Baby cachorrinho

359 27 1
                                    


Pov's Shawn






Antes de irmos pra casa resolvemos passar na empresa da minha família para pegar os papéis que minha mãe mandou . 


- Aqui é muito lindo, Shawn . - Cam está encantado com a decoração preto e branco do ambiente. 


- Você não viu a sala da minha mãe ainda. - disse . 


Tudo está como antes . Pelo menos aqui na recepção está . Acho que o escritório da minha mãe deve estar a mesma coisa também . 


- Oi Lisa ! Como é que vai ? .- cumprimentei a moça que ficava na recepção , essa eu lembro , pois eu já .... Acho que já deu pra entender. 

 
- Vou bem sim , Shawn . E você ? . - sorriu pra mim e para Cameron que segurava Angel no colo . 


- Vou bem.... Meu namorado Cameron e minha filha Angel . - apresentei eles . 


- Olá ... - Cam sorriu. 

 
- Como vai senhor .... Linda bebê . - elogiou Angel que olhava em volta super curiosa. 


- Obrigado .... Já está sabendo do papéis que minha mãe pediu pra vir pegar , né !?.... Onde estão ?.- quero só ir pra casa e ficar agarrado com meu baby e minha princesa .


- Estão no escritório dela , Shawn . Já sabe onde fica .- disse . 


- Vem amor .- peguei ele pela mão e pegamos o elevador . 


- Um dos seus casinhos do passado ? . - perguntou curioso . 


- Foi só uma vez amor , e muito tempo . - contei .


Minha aventura com ela foi só uma vez mesmo . Ambos estávamos solteiros na época e aconteceu . Hoje ela é casada e tem até um filho . 


- Estou de olho em você , senhor Mendes . - cerrou os olhos .


- Essa fase já passou , baby . Sou só seu agora .- peguei ele pela cintura . 


- Só meu .- sorriu .


- E você é só meu . Apenas meu .- beijei sua testa . 


- Sim ... - sorriu .


As portas do elevador se abriram e demos de cara com Gina . É a mesma Gina que trabalha na secretária da escola . É a secretária da minha mãe .


- Você trabalha aqui ? . - Cam já foi perguntado .


Ela trabalha aqui faz tempo . Acho que nunca mencionei isso ao Cam . Acho não . Eu nunca contei isso pra ele mesmo . 


- Trabalho aqui tem muitos anos , querido .- sorriu . 


- Hey garoto , os papéis necessários estão em cima da mesa da sua mãe e ..... Que bebê linda . - se encantou por Angel . Angel dei um sorriso banguelo pra ela . 


- Você segura ela um pouquinho , Gina ?.... Só toma cuidado pois ela tomou vacina na perna direita agora de pouco .- pedi . Ela nem falou mais nada , apenas foi pegando Angel no colo e já foi brincando com ela .


- Vem ... - peguei o pulso do Cam e o levei pra dentro da sala da minha mãe. 


- Nossa .... Por que nunca me trouxe aqui , Shawn Mendes ? . - ele está chocado com a decoração do lugar.

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora