Fica calmo , por favor

385 29 3
                                    



Pov's Cameron




Eu não estou acreditando que Shawn e eu matamos aula . Depois de todo aquele lance com o Max , matar aula é o que eu menos queria agora . Pelo menos na aula eu poderia me distrair .


- Não quer me falar o que aconteceu ? .- ainda estávamos escondidos nas árvores . Shawn está insistindo , alguém deve ter falado alguma coisa pra ele . 


Como eu vou falar pra ele o que aconteceu ? De que jeito eu posso falar isso sem sentir vergonha ? Conhecendo Shawn do jeito que é , ele é bem capaz de ir atrás do Max e acabar com o rostinho bonito dele . 


- Não aconteceu nada , Shawn . - menti . 


Não quero falar nada , quero esquecer . Não quero que minha vida seja exposta dessa maneira. Ele é meu namorado e eu tenho que confiar nele , mas isso me mata de vergonha Além de me sentir sujo e violado .


- Eu fico chateado baby . Eu só queria que você confiasse mais em mim . - se levantou . 

 
- Mas não aconteceu nada , Shawn . - me levantei junto . 


- Para ! Não mente pra mim , baby . - ele está se alterando . 


- Eu não estou mentido .- ele sabe muito bem que sim .


- Não mente .... Você sabe que eu detesto mentiras ,baby . - me pegou pelos braços . 


- Eu não estou men.... mentindo . - estou tremendo . Shawn me intimida demais em certas horas.

 
- Eu vou me irritar com você baby . - não sei como , mas ele me deitou no chão e subiu em cima de mim . 


- Para Shawn ! Você está me assustando . - eu já estou chorando . 


- Fala a verdade Cameron . Só fala pra mim o que aconteceu .... Você voltou todo estranho e eu te conheço muito bem . Você estava chorando que eu sei ..... Fala ! .....- ele me olhava diretamente nos olhos . Ele está desesperado pra saber o que aconteceu comigo.


- Amor .... Você está me assustando . - chorei mais . 


- Para de chorar...  Eu não gosto quando você chora . - limpou minhas lágrimas . 


- É que você está me assustando .- tentei controlar as lágrimas . 

 
- Fala baby .... Fala pro seu daddy . Por favor . - pediu. 

 
- Não aconteceu nada .- isso é um assunto muito delicado . Eu quero esquecer isso , mas Shawn não esta colaborando . 

 
- Não mente ,baby . Para de mentir pra mim.- ele deu um soco no gramado mais pra cima da minha cabeça . 


- Para .... Para daddy , por favor . - achei que iria apanhar agora. 

 
- Eu iria deixar pra perguntar em casa , mas eu não consigo . O zelador disse que viu você se agarrando com um cara loiro de camisa azul . Eu sei que você não faria nada assim , então a única coisa que me sobrou na cabeça foi que essa cara agarrou você . Porque esse povo dessa maldita escola é assim : Quando estamos juntos não se atrevem a chegar perto , mas quando estamos separados eles atacam ..... Alguém mexeu com você ? Alguém te agarrou contra sua vontade ? . - ele está a beira da crise . Maldito zelador que não tem muita culpa nisso tudo . Mas foi boca grande . 


- Primeiro fica calmo ,amor. Por favor . - pedi. Não dá pra falar com ele alterado desse jeito.
Shawn olhou em volta e ficou no portão do estacionamento que estava aberto. 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora