Pov's Cameron
Eu estava dançando com Vick e Froy até que minha bebida acabou e eu fui na cozinha buscar mais .
Eu nunca tinha provado caipirinha e até que o negócio é bom pra caralho.
- Pra de ser bobo Shawn . - falei pois ele tinha chegado por trás de mim e tampado os meus olhos .
Ele não disse nada , apenas me virou e me beijou , de um jeito super diferente , de um jeito que Shawn nunca tinha me beijado . Parecia que não era ele . E realmente não era
- Meu deus ....- falei empurrando Bruce , pois era ele quem estava me beijando e não Shawn .
- Desculpa Cameron eu não resisti . - falou meio ofegante .
- Seu louco . - falei saindo da cozinha .
- Cameron , o que aconteceu na cozinha ? pois o Shawn passou por aqui chorando , pegou a puta do Robert e levou lá pra cima . - disse Vick tudo de uma vez .
- Ele me viu beijando o Bruce , mas eu não tive culpa . - falei querendo chorar , pois só de imaginar o que Shawn deve estar fazendo com aquela puta lá em cima , já me dá uma grande dor .
- Vai lá falar com ele . - falou Froy .
- Eu vou mesmo . - falei subindo as escadas .
Procurei em todos os quartos e não achei nada , até que cheguei no último . Já vivi algo assim e não gostei do resultado . Abri a porta sem fazer barulho e encontrei Shawn fodendo com Robert . No mesmo momento as lágrimas já não tinham mais freios . Fechei a porta e chorei um pouquinho no corredor .
- Chega de chorar Cameron ! . Se ele não foi capaz de entender o que aconteceu lá em baixo e te traiu com o primeiro que viu , faça com ele também ....... não vai ser só eu que vai levar chifre nessa história . Não vai . - falei pra mim mesmo . Sai do corredor e voltei lá pra baixo .
- Temos que conversar . - falei puxando Bruce pelo o braço , eu o levei até a lavanderia e fechei a porta .
- Cameron me desculpa é que ...... - nem deixei ele falar e ataquei seus lábios com muita agilidade e velocidade . Empurrei Bruce na parede fazendo um barulho meio alto , colei meu corpo ao seu e voltei a beija-lo , automaticamente ele colocou as mãos na minha cintura e começou a fazer atrito com nossos corpos . Me separei dele e o analisei . Ele estava com uma camisa social branca , uma calça slim social preta . Seu peitoral estufado dava um grande tesão .
- Cameron , o que você está . ....- ele nem terminou de falar e eu já abri todos os botões de sua camisa em um só puxão , deixando todo seu peitoral e abdômen definido a mostra . Sem demora eu fui mordendo e chupando seu peitoral e abdômen . Arranquei seu cinto e abri sua calça , seu membro saltou pra fora . Em questão de tamanho é quase do mesmo tamanho que de Shawn . É grande .
- Aaaaa Cameron . - gemeu quando sentiu minha boca em seu membro . Eu chupava ele com bastante intensidade , mas minha cabeça rodeava em Shawn . Eu chupava com bastante rapidez, levando Bruce a loucura.
-Uuooooh . - gozou na minha boca , eu engoli e tem um gosto bem doce .
- Me fode ! . - mandei. Eu já estava tirando minha calça .
- Cameron você não acha que ......-tentou falar .
- ME FODE AGORA ! . - gritei com ele .
- Tá bom . - falou confuso .
Me virei de costas pra ele e o mesmo me penetrou de uma vez só me fazendo gemer alto .
- Aaaaa vai logo com isso . - pedi gemendo um pouco . Bruce não disse mais nada e começou a me estocar forte , eu gemia por gemer , pois eu nem estava ligando pra essa foda , minha cabeça estava em Shawn .
- Vai mais rápido . - mandei e assim ele fez .
Eu queria tirar Shawn da minha cabeça ,mas eu não estava conseguindo fazer isso , por mais que ele fosse rápido me fizesse gemer e tal, eu não conseguia me concentrar nessa foda. Bruce percebendo minha falta de concentração, começou a me masturbar enquanto me estocava , foi impossível não soltar alguns gemidos com isso . Ele me masturbou bem rápido até que eu gozei.
- AAhhhh Cameron . - disse gozando novamente . Nos beijamos de novo por conta dele que atacou os meus lábios .
- O que aconteceu aqui , fica aqui Bruce . - falei arrumando minhas roupas .
- Por que disso tudo Cameron ? . - quis saber .
- Você ouviu o que eu falei ? . - falei .
- Cameron eu quero saber o porque . - falou .
- Bruce , respeita o que eu te pedi por favor . - falei .
- Tudo bem Cameron . - falou me beijando novamente .
- Eu já vou embora .- falou terminando de fechar os botões de sua camisa .
- Tudo bem . - falei .
Sai da lavanderia e logo depois saiu ele . Corri pro meu quarto e por sorte Shawn não estava lá , tranquei a porta e corri pro banheiro tomar um banho . Tomei um banho bem rapidinho , me troquei e me joguei na cama e chorei . Fiquei pensando se o que fiz foi certo . Shawn devia ter falado alguma coisa antes de fazer o que fez . Quando a vadia do Robert beijou ele , eu não sai por ai fodendo com ninguém . Eu esperei , conversamos e nos resolvemos , mas ele não teve a mesma atitude comigo .Ai que ódio de você Shawn . Eu te amo e te odeio nesse momento .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...