Não sou perfeito

392 31 3
                                    


Pov's Cameron





Acordei em cima do peitoral duro de Shawn , e como eu imaginei , meu corpo está doendo por dormir no chão . 


Olhei no relógio e eram dez para às seis da manhã . Temos aula pra repor . Tenho que levantar . 


- Hora de levantar Cameron. - me levantei e subi para o quarto . 


Vou deixar Shawn onde está mesmo ,e tenho mais do que certeza que ele ficará com dor de cabeça por conta da ressaca .
Terminei meu banho e vesti uma roupa quente , o clima está meio frio . Ou melhor : está perfeito.

 
Desci e preparei alguns sanduíches e suco ,para Shawn e eu tomarmos antes de ir a escola . 


- Acorda amor ... - mexi nele e ele resmungou algo .


- Acorda Shawnie .- fiz carinho em seu cabelo . Já vivemos uma cena assim a pouco tempo e vou adorar reviver ela . 


- Me deixa dormir baby. - pediu. 

 
- Não daddy . Temos aula e você tem que levantar . - dei uma mordidinha na sua orelha . 


- Não quero baby. - fez beicinho de olhos fechados . 


- Vamos bolinho ,acorda .... Eu fiz um café especial pra você novamente. - chupei seu o nódulo da sua orelha . 


- Bebê chato .- reclamou . 


- Acabamos de refazer a cena de um tempo atrás . - sorri . 


- Verdade ..... Minha cabeça vai explodir .- colocou a mão na cabeça. 


- Ninguém mandou beber uma garrafa sozinho ontem. - ri. 

 
- Eu só queria você. - beijou minha testa . 


- Agora você me tem .- me levantei . 


- Toma um banho e desça para tomar café .... Temos um pouco de tempo ainda . - ajudei ele a se levantar . 


- Consegue sozinho ? .- perguntei preocupado . Pelo tanto que ele bebeu ontem , eu ainda fico impressionado com ele ficando de pé .


- Me ajuda por favor ? .- pediu . 


Shawn se apoiou em mim enquanto eu lhe ajudava a ir pro quarto .
Levei ele pro nosso quarto mesmo . Aquele quarto que estava abençoado com aquele maldito objeto que eu não sei quem colocou . 


- Consegue tomar um banho ? .- sentei ele na cama . 


- Ai Cameron , eu estou muito zonzo e minha cabeça está doendo . - colocou a mão na testa .
- Eu vou te ajudar. - tirei seus sapatos , pois o mesmo dormiu do jeito que chegou . 

 
Tirei seus sapatos e sua meia . Me levantei um pouquinho e tirei sua camisa . 


- A calça você tira .- não vou mexer ali .Eu não sei o por que mas eu estou com vergonha . 


- Me ajuda Cam .... Eu não estou bem .- pediu tão manhoso que eu quase desisti na hora . 


- Você está com dor de cabeça e não aleijado .... Ok vai ....- me rendi com a cara que ele fez,coloquei a mão em seu cinto e me ajoelhei entre suas pernas .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora