Pov's Anne
Eu elaborei um plano pra pode fisgar Shawn de uma vez , mas esse plano não deu certo , pois Cameron perdoou ele . Então parti pro plano B , esse que fugiu do meu controle . Eu inventaria pra Shawn que estava grávida dele , e eu não quero estar grávida, mas querer não é poder . Tudo desabou quando eu engravidei . Sim você ouviu direito . Eu estou grávida. Claro que esse bebê não é de Shawn , pois Cameron nos interrompeu antes mesmos de chegarmos ao fim . Esse bebê é de Teddy o dono da festa naquela noite .
Eu estou exatamente com 2 meses , tempo exato que eu e Teddy ficamos juntos . Já no caso do Shawn nós ficamos a um mês e meio , sendo impossível esse bebê ser dele , tinha a possibilidade de ser , mas não é . Então pra todo caso : Shawn é o pai . E hoje mesmo eu contaria a ele .
Pov's Shawn
Não tem nada melhor do que sábado ou seja não tem aula . Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu depois do meu surto , não aconteceu nada demais , tirando a parte de que Cameron está chateado comigo por não ter contado a ele e por ter o atacado, mas o resto está de boa . Eu conversei com minha mãe , com Dylan e até que ele é gente boa . No final de tudo acabamos nos entendendo .
Estávamos assistindo um filme na televisão . Minha mãe deitada em um sofá com Dylan e u sentado ao lado de Cameron no outro , pois como eu disse, ele ainda está meio bravo comigo .
- Quem vai atender . - disse minha mãe depois que bateram na porta .
- Eu atendo . - disse Cameron indo até a porta . Quando ele abriu sua aparência tinha mudado pois era Anne quem estava do lado de fora .
- Eu vim falar com Shawn . - disse ela olhando ele de cima em baixo de um modo como se ela fosse superior .
- Shawn é pra você . - falou ele sem vontade alguma .
- O que você quer Anne . - falei sem paciência , pois em parte foi culpa dela eu ter me separado por um tempo de Cam .
- Podemos conversar Shawn . É importante . - disse meio meiga .
- Tudo bem . Vamos ao escritório. - falei chamando ela , que me seguiu até lá . - Pode falar . - falei depois que encostei a porta .
- Shawn eu vou direto ao ponto .... eu estou grávida . - disse sem demora .
- Acha que eu nasci ontem garota . - falei furioso com o seu jeito de cara de pau .
- Shawn eu estou falando sério . Eu estou super nervosa . - disse começando a chorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...