Pov's Shawn
É tão bom sentir o meu bebê nos meus braços . É tão bom ter ele aqui todo encolhido em meu corpo enquanto observo minha princesa brincando no cercado . Cameron parece mais bebê do que ela e ..... Porra , eu sou pai . Eu tenho uma família ... O que mais eu posso desejar ? ...
- O que foi amor ? .- ele perguntou . Estou com um sorriso besta nos lábios .
- Nada não , baby .- beijei sua testa.
- Não está bravo comigo né ? .- quis saber .
- Não .... Eu não estou bravo .- lhe assegurei .
- Obrigado . - se levantou bem foi pra cozinha .
Olhando ele assim , indo pra cozinha com aquela bunda imensa dentro da calça eu já fico louco ... Porra Cameron , você é muito gostoso .
- Papai já volta amor . - falei pra Angel que nem ligou pra mim , ela estava concentrada demais nos brinquedos em sua volta .
Fui pra cozinha e encontrei ele de costas pra mim . Cameron estava colocando suco em dois copos .
Fui sorrateiramente pra perto dele , lhe agarrei por trás e dei uma lambida na sua orelha .
- Aí meu Deus .- gemeu jogando a cabeça pra trás .
- O que deu em você Shawn ? . - perguntou entre gemidos .
Cameron obviamente é bem mais baixo que eu ,o topo de sua cabeça chega no meu queixo e olhando ele assim , eu fico mais excitado ainda . Me dá uma sensação de dominação não sei explicar .
- Você me deixa louco . - virei ele de frente pra mim. Dei impulso em seu corpo e fiz ele pular em meu colo . Prendi ele contra a parede e juntei nossas testas .
- Meu Cameron . - falei com uma voz tão rouca que ele se tremeu todo. Até mesmo eu considerei minha voz extremamente excitante e sexy .
- Merda Shawn ..... Eu preciso terminar ali . - desceu do meu colo e tentou sair dos meus braços .
- Não vai não ..... Vai ficar aqui .- encostei ele na parede e quebrei todo o espaço entre a gente , colando meu corpo no dele .
- A .... Amor Angel tá lá na sala sozinha e .... - ele nem consegue falar . Eu simplesmente amo quando Cameron está entregue a mim .
- Ela está brincando . - ergui sua perna esquerda e fiquei segurando sua coxa por baixo,comecei a sarrar meu membro no corpo dele .
- Daddy .... Não faz isso .... - ele está de olhos fechados , mordendo os lábios e gemendo .
- Quem mandou você me provocar lá na sala ? ..... Quem mandou você brincar com a minha orelha daquele jeito ? ... - mordi de leve a orelha dele .
- Desculpa daddy , eu .... - sua perna direita que está esticada está tremendo , seu corpo está tremendo. Ele está tão entregue a mim .
- Você me deixa tão excitado baby .... Você não tem ideia do que faz comigo . - rocei os meus lábios e meu nariz em seu pescoço .
- Mendes .... - gemeu .
Porra Cameron , não fala meu sobrenome se não eu sou capaz de te foder aqui mesmo . Fico muito duro quando esse nome saí de seus lábios de um jeito sexy .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...