Pov's Shawn
Depois que Cameron se enfiou no banheiro ele não fez nenhum tipo de contato comigo de lá de dentro , mas o mais estranho é que eu escuto pequenos gemidos sofridos de dentro do banheiro . Eu que até o momento estava sentado aqui , decidi fazer algo .
- Chega! eu não vou ficar parado . - falei decidido.
Desci as escadas e fui ao escritório da minha mãe , ela guarda cópias de chaves lá em umas das gavetas da mesa .
Entrei no escritório e fui em direção a gavetas , revirei ela inteira e por fim encontrei a chave reserva do banheiro . Subi correndo de volta ao quarto e usei a chave para abrir a porta do banheiro . Quando entrei no banheiro vi Cameron sentado em um canto cortando o seu braço com uma lâmina .
- Cameron .....- falei horrorizado . Ele tinha prometido pra mim nunca mais fazer isso .
- Me deixa sozinho . - reclamou chorando .
- Pequeno.......- disse indo bem pertinho dele .
- Sai Shawn , antes que eu acabe te machucando . - falou se encolhendo .
Fui o mais próximo possível dele e pousei minha mão bem em cima da sua , e cuidadosamente retirei a lâmina de sua mão e a joguei longe .
- Por que esta fazendo isso ? você prometeu pra mim que nunca mais iria fazer . - falei colocando ele no meio das minhas pernas e o abracei forte .
- Eu não sei o que está acontecendo comigo Shawn e como se de repente tudo o que já aconteceu comigo voltasse na minha cabeça . - disse se agarrando ao meu pescoço .
- Eu sei que tudo o que você passou não foi fácil , mas olha pelo lado bom , você superou tudo . - falei alisando seu lindo cabelo .
- Eu sei Shawn , eu sei , mas é uma loucura , pois me dá um flashback na cabeça , daí eu lembro de todos os detalhes e me mato só de pensar que eu poderia ter feito algo diferente pra evitar mais uma dor . - falou voltando a chorar desesperadamente .
- Se acalma meu pequeno , por favor se acalma , eu estou aqui e nada vai te machucar de novo .- falei beijando sua cabeça .
- Por que eu sofro tanto Shawn ?. - perguntou .
- Eu não sei baby , eu não sei . - falei .
- Você não devia ficar se torturando desse jeito . Olha tudo o que você já passou , não é pra qualquer um , muitos já teriam desistido no meio do caminho , mas você não , você superou todo o sofrimento em que viveu . Você teve muitos altos e baixos nessa vida , até comigo você sofreu , e às vezes eu me odeio por isso , por ter feito você chorar , mas a vida segue baby . Temos que aprender a deixar o passado pra trás e caminhar rumo ao futuro . E outra coisa . Mesmo com muito sofrimento com tão pouca idade , a vida também te deu muitas coisas boas , como: minha mãe que te acolheu em momento muito difícil da vida , nossos amigos que nos apoiam em tudo , nossa filha que é a coisinha mais linda desse mundo e um namorado mais gostoso desse mundo , vulgo eu . - falei tudo de uma vez . Cameron riu com a última parte .
- Você tem razão Shawn , eu devo deixar o passado no passado e seguir pra frente . - disse beijando meu queixo .
- Isso mesmo baby , tudo o que já vivemos e superamos , mostra o tão forte que somos e que temos força pra derrotar o que quer que seja . - falei .
- Eu sei Shawn , você tem razão . - disse secando as lágrimas .
- Cameron , você promete pra mim que nunca mais vai se cortar , mesmo que na sua cabeça aponte que esse é o melhor jeito de acabar com a dor ? . - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...