Vou refazer minha vida

1.8K 133 35
                                    


Pov's Cameron




Destruido ! É a palavra que me define agora . Não tem coisa mais dolorosa do que ser traído pela pessoa que você mais ama nessa vida .Depois que Froy e Vick me tiraram da festa eu dormi na casa dele , nem morto eu voltaria naquela noite pra casa de Shawn , pois se eu o visse na minha frente eu seria capaz de matar ele,e olha que matar alguém não é problema pra mim .Eu não estou com vontade de falar com ninguém de fora , os únicos que eu aceito conversar nesse momento são Vick e Froy . Tem inúmeras ligações de Shawn e dos meninos e de Karen no meu celular , mas não entendi nenhuma . Eu poderia atender as ligações de Karen pra não deixa-la preocupada , mas não vou fazer isso , porque com certeza ela deve estar com Shawn perto dela .


- Cam vem tomar café . - disse Froy na porta do quarto .


- Eu já vou . Só vou ali no banheiro ver se eu desperto . - disse e fui no banheiro do seu quarto .


Me olhei no espelho e eu estava muito abatido , meus olhos estavam inchados de tanto que eu chorei . Ontem eu jurei que me vingaria dos dois , mas confesso que não sei por onde começar , ou melhor até sei o que devo fazer pra me vingar de Shawn mas de Anne não . No caso de Shawn eu lhe daria o meu desprezo e ódio , em troca . Como eu disse uma vez , Shawn não passa de uma criança desesperada por atenção .


Lavei meu rosto algumas vezes e até que deu uma melhorada na minha cara de morto , bom pelos isso deu pra melhorar né . Sai do banheiro e desci as escadas e fui a cozinha . Lá ja estavam Froy , Vick e Nick .


- Oi . Bom dia . - tentei sorrir , mas não deu .


- Bom dia . - disseram juntos . Depois disso ninguém se atreveu a falar mais nada , pois não sabiam o que falar pra me confortar . Até que Nick quebrou o silêncio .


- Essa cara nunca te mereceu Cameron . - disse Nick segurando minha mão por cima da mesa .


- Nick . - advertiu Froy .


- Não Froy ele está certo . - falei


- Cam o que pensar em fazer agora . - perguntou Vick .


- Bom . Eu posso ficar aqui por um tempo Froy . - perguntei a ele .


- Claro que pode . Nossos pais sempre estão viajando e mesmo que estivessem aqui eles deixariam você ficar , não é Nick . - disse de uma vez .


- É isso ai . Pode ficar o tempo que precisar . - disse Nick sorrindo pra mim .


- Obrigado gente ..... Agora eu preciso ir enfrentar aquele traíra . - disse e me levantei da mesa .


- Quer que a gente vá com você . - disse Vick .


- Não precisa não Vick . Eu consigo . - falei e sai . _ Daqui a pouco estão de volta . - gritei já na porta da sala .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora