Pov's Cameron
Shawn foi deixar Angel na casa Rosy para nós termos tempo para nos arrumarmos para a festa enquanto eu fiquei por aqui mesmo .
Usar roupas sociais nesse tipo de festa vai dar a entender que eu sou um menino comportado kkkk .
No final da tarde Vick me mandou uma foto de como ela iria . Dona Victória vai de gatinha , com rabinho e tudo mais . Minha amiga ficou linda nessa fantasia .
Deixei o andar de baixo e fui tomar um banho relaxante enquanto Shawn não voltava. Melhor adiantar do que deixar em cima da hora .
Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro . A água quente me deixou muito relaxado . Isso é algo que eu estou precisando .
- Baby !? . - Shawn já chegou .
- Tá aberta . - gritei pra ele.
- É só pra avisar que eu cheguei mesmo . - respondeu.
Escutei um barulho vindo do lado de fora e um vento bater contra minhas costas . Foi a porta que bateu .
- Shawn ? .- ninguém respondeu.
Eu não posso estar ficando louco . Acho que ele apenas abriu a porta e o vento a fechou . Acho que Shawn deve estar na cozinha .
O banheiro parece uma sauna por conta do chuveiro ligado . Não consigo ver muita coisa na minha frente .
- Shawn ? .- fiquei no silêncio novamente.
Deixei esse assunto de lado e voltei a me concentrar no banho . Quando eu menos esperei , uma mão tampou minha boca e um braço rodeou minha cintura.
- Silêncio baby . - Shawn sussurrou em meu ouvido . Esse desgraçado me assustou.
- Eu não quero sexo agora , Shawn .- ele tirou a mão da minha boca.
- Vamos ver então .... - suas mãos foram pro meu membro , me masturbando .
Encostei as mãos na parede e respirei fundo .Ele sabe como me seduzir , assim como eu sei fazer com ele também .
- Eu quero você baby . Estou com saudades. - ele sussurrava sexy em meu ouvido .
Tombei minha cabeça para trás deitando no seu ombro direito . Shawn me masturbava com sua mão esquerda enquanto a direita apertava minha bunda. Sua boca brincava com o meu pescoço.
- Mas .... Mas já fizemos , Shawn .- estou tão entregue.
- Mas eu estou com saudades baby ..... Vamos misturar uma foda com fazer amor ? . - sua mão desceu para o meio das minha nádegas .
- Shawn .... - minha voz saiu manhosa .
- Diga baby .... - chupou meu pescoço .
- Vamos fazer isso logo .- desliguei o chuveiro . O mundo agradece depois .
Me virei pra ele e o beijei. Nem sequer preciso tocar nele pro mesmo se excitar , pois a situação aqui já está boa.
Shawn invadiu minha boca com sua língua de uma maneira tão safada e tão amorosa ao mesmo tempo . Só ele sabe fazer esse tipo de coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...