Pov's Cameron
Hoje é o dia do baile , e eu não sei o porque de tanta euforia , mas tudo bem né , não é todo dia que se tem um baile na escola . Estou aqui sentado na minha cama vendo Shawn se arrumar , ele tá muito gostoso com esse terno preto , esta me dando até umas coisas aqui em baixo , um fetiche , não sei se contei a vocês mas quando Shawn se veste de preto ele me deixa louco , ou seja sempre , pois ele é bem dark .
- Limpa a babinha no cantinho da boca Cam . - disse ele rindo da minha cara , pois eu estava muito focado nele , no seus braços fortes , no seu corpo , no seu .....
- Você tá muito gostoso . - falei indo até ele o beijando .
- Eu sei que sou gostoso . - disse sorrindo sacana .
- E iludido também né . - falei rindo dele .
- Que bom que minha princesa se arrumou primeiro hoje . - disse passando seus braços pela minha cintura . Eu estava com um terno preto quase igual a dele
- Se eu não fosse primeiro , acho que você me batia . - falei passando os meus braços em volta de seu pescoço .
- Nunca vou bater em você , só você pode bater em mim . Além do mais eu já apanhei e não quero mais sentir na pele isso , dói muito . - disse fazendo graças e me beijou bem rápido , um beijo quente e delicioso .
- Te amo Cam . - disse grudando nossas testas .
- Também te amo Shawn . - falei e lhe dei um selinho .
- Meninos vocês .......... A MEU DEUS . - gritou Karen entrando no quarto .
- O que foi mãe? . - perguntou Shawn preocupado .
- Vocês estão muito gatos . - disse ela rodeando nós dois
- Nossa mãe que susto , achei que fosse alguma coisa séria . - disse ele com a mão no peito .
- Preciso tirar uma foto agora . - disse pegando o seu celular do bolso .
- Junta os dois ai agora . - mandou .
- Mãe não precisa disso . - disse Shawn .
- Eu não vou falar novamente . - falou nos dando medo . Shawn me puxou pela cintura segurando nela e ficou meio que atrás , com rosto meio escondido em meu pescoço .
- Diga xxxxxxxx .... - disse ela e tirou a foto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...