Mil vezes pior

368 31 3
                                    


Pov's Cameron




Nem sei mais dizer quantas linhas eu fiz em meu braço . Não foram poucas . Se eu disser que esta doendo muito , eu vou estar mentindo . Esta doendo , mas é uma dor que nem se compara com a do peito . 


Ter um vídeo meu e de Shawn exposto daquela maneira fui muito humilhante . Fomos humilhados de tal forma que não tem explicação . A pessoa que fez isso é maldade pura .
Respirei por um tempo . Chorei mais um pouco e voltei a trabalhar com a lâmina do apontador que eu quebrei . 


Outra linha apareceu para se juntar com as que já estava por aqui . Isso é tão prazeroso , dá um alívio tão grande . 


Escutei passos vindo em minha direção , apesar da água da cachoeira esta fazendo um barulho meio alto, eu ainda consigo ouvir . Peguei minha mochila e passei nas costas .
Dei um jeito e subi na árvore em que eu estava encostado com certa dificuldade . Não sou muito bom com escaladas , e com o braço do jeito que eu deixei , não ajuda muito .
Me escondi em meio aos galhos e espiei para ver quem era . Dá pra ver que é um homem , mas não dá pra ver seu rosto . Esperei se aproximar mais e ali eu descobri quem era . Era Shawn .
Estiquei as mangas da blusa para cobri o meu feito . Tentei me esconder ainda mais nos galhos para Shawn não me ver . A vergonha é muito grande nesse momento . 


- Eu sei que você esta aqui , baby ..... Aparece pra mim , por favor ? .- só quero saber como ele me descobriu aqui . 


Peguei meu celular no bolso discretamente e vi que tinha inúmeras ligações e mensagens de Shawn e dos meus amigos . Estava no silencioso e eu não ouvir tocar e ..... Droga ! Olha que horas são ! Eu fiquei tanto tempo aqui que já esta na hora de voltar pra casa. Eu não percebi nada . 


- Baby .... Por favor ....


Shawn esta com uma bengala e esta muito ofegante . Ele devia estar no hospital e não aqui nesse frio . Shawn esta correndo o risco de piorar seu machucado . 


- Bebê ..... Eu já sei de tudo o que aconteceu ..... Eu já dei um jeito em tudo . Pode ficar tranquilo . Só ..... Só aparece ..... Por favor . 


Ele disse isso com muita calma . Não quero saber o jeito que ele usou pra resolver essa maldita situação .... Shawn vai me matar quando souber o que eu andei fazendo . Não é culpa minha . Eu não controlo . É automático . 


- Hoje o dia esta sendo muito estressante , baby . Então ....... Então não me faça perder a pouca paciência que me resta .


Não posso deixar Shawn se descontrolar . Ele esta com um buraco no abdômen e se ele se alterar agora , as coisas vão ficar mil vezes pior . 


Desci do galho em que eu estava e dei um jeito de me agarrar no tronco maior da árvore . Deslizei pra baixo até os meus pés tocarem no chão . Sorte que eu deslizei de costas para Shawn, se não ele veria minhas caretas por conta da dor dos cortes . Agora essas merdas começaram a doer. 

 
- Vem aqui . - ele se sentou em uma pedra .Talvez Shawn esteja bravo por eu ter me escondido dele por um tempinho . 


Fui até ele e o mesmo me abraçou com cuidado . Era uma abraço forte , mas cuidadoso . Nem preciso dizer que minhas lágrimas estão rolando novamente . 


- Está tudo bem ..... Esta tudo bem .... - assegurou . 


- Shawn .... - eu lhe agarrava cada vez mais , mas eu tinha um certo cuidado com seu machucado.

 
- Eu estou aqui , baby .....


- Eu não vou voltar pra aquele lugar ..... Não quero nem saber se esta acabando e que logo tem formatura .... Eu não volto ......


- Fica calmo baby ...... Por favor . 


- O que esta fazendo aqui ? Você devia estar no hospital ! Como soube desse maldito vídeo ?


- Eu tinha que cuidar de você .Eu imaginei como você ficaria desamparado nesse momento .... Jack G me mandou mensagem contando sobre tudo . 


- Você é um irresponsável! Sua ferida pode ficar pior ..... Eu me preocupo com você .... 


- Foda-se essa ferida .... Você é mais importante que qualquer coisa nesse momento .- me arrepiei com isso . 


- Estou com vergonha , Shawn . - encostei a cabeça em seu peito . 


- Não fique mais .... Antes de vir pra cá eu fui naquela merda de lugar e dei um jeito em todos . 


- Você usou da violência ? 


- Não .... Mas se fosse preciso eu usaria . 


- Mesmo assim , Shawn ... Eu não quero voltar pra lá . - a droga do meu braço esta ardendo agora. Ele não pode ver , ou eu estou ferrado . 


- A gente vai vendo isso com calma . 


- Quem compartilhou esse vídeo com certeza deve ser a mesma que colocou aquela droga de objeto em nosso quarto . 


- Eu pensei nisso também .


- Estou sentindo tanta coisa nesse momento ,Shawn ..... Não sei do que sou capaz . 


- Calma .... Ai porra .- colocou a mão no abdômen . 


- Tá sangrando Shawn . - ergui um pouco da sua blusa e vi seu curativo ficando bem úmido pelo sangue . 


- Você não devia ter vindo . 


- Eu tinha .... Eu tinha que achar você .... Esse foi o único lugar que sobrou para te achar.


- Eu .... Eu iria vir acompanhado , mas falei com a galera que seria melhor eu falar com você sozinho . 

 
- A gente tem que voltar pro hospital ... Isso pode ficar pior . 


- Não quero ! ..... Quero ir pra casa . 


- Tá louco !? A gente vai voltar pro hospital e vai fingir que nada disso aconteceu . 


- Não ..... Nós vamos pra casa agora .... Depois nós vemos o que vamos fazer .


- Shawn , eu acho melhor a gente .... 


- Me obedece , baby . 


- Tudo bem .... Se você diz ....


- Vamos pra casa . Rosy já não esta mais lá e Angel esta com a mãe do Jack G ....


- Vamos .... Eu te ajudo . 


Passei o braço que estava bom em volta de sua cintura e lhe apoiei . Por mim eu iria com ele para o hospital agora mesmo , mas Shawn não quer . Teimoso .


Shawn disse que tudo esta resolvido naquela merda de escola . Não quero nem saber o que ele fez pra resolver essa merda de situação . Bom ... Com certeza ele deve ter ameaçado todo mundo , mas foda-se isso . Quero tentar esquecer , mesmo sabendo que vai ser impossível .
Ele não pode saber do que eu fiz hoje . Ou eu estou ferrado ....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora