Quero te pedir uma coisa meu pequeno

766 53 0
                                    


Pov's Cameron





Depois que dormimos algumas horas juntinhos , Shawn levou Angel para o seu berço e a deixou dormindo lá . A mesma já não tinha mais febre , mas estava bem cansada ,por isso do seu sono profundo .


Descemos para a cozinha comer alguma coisa , pois eu já estava com a barriga nas costas de tanta fome que estava sentindo .


Eu estava preparando sanduíches pra mim e Shawn comer , quando do nada ele me perguntou .


- O que esta preparando baby ? . - perguntou .


- Uns sanduíches pra gente comer . - falei me virando pra ele . Shawn começou a caminhar na minha direção com um sorriso malicioso no rosto .


Ele chegou perto de mim , pousou sua mãos na minha cintura e me prensou na pia da cozinha .


- Sha....Shawn ....o que está fazendo ? . - não sei o que esta acontecendo comigo mas eu comecei a gaguejar . Eu estou nervoso .


- O que foi baby , por que esta nervoso ? . - disse dando leves mordidinhas na minha orelha .


- Shawn ......eu...eu estou ocupado . - falei dando leves gemidos .


- Eu quero te pedir uma coisa meu pequeno . - disse apertando cada vez mais o seu quadril no meu .


- Pode falar . - falei sentindo meu mundo virar de ponta cabeça .


- Podíamos aproveitar que Angel esta dormindo e namorar um pouquinho , você realiza esse meu pedido ? . - pediu fazendo biquinho .


- Mas eu estou ocupado agora . - falei me fazendo de difícil .


- Deixa isso pra depois . - disse e me fez pular em seu colo .


- Shawnfadinho . - falei sorrindo e o beijei.


Shawn caminhou comigo em seu colo até a sala , chegando lá ele me colocou no chão , me encostou na parede e me beijou apaixonadamente . Assim que nos separamos Shawn disse .


- Eu quero fazer amor com você . - disse com nossas testas grudadas .


- Então faça . - falei sorrindo pra ele . Shawn sorriu de volta . Como eu amo esse sorriso .


Ele me pegou no colo , igualzinho os noivos fazem quando leva suas amadas para a lua de mel . Shawn me carregou desse jeito até o andar de cima , me levando diretamente para o nosso quarto .


Com toda delicadeza do mundo ele me colocou na cama , foi até a porta e a encostou .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora