Não vou desistir

251 27 10
                                    


Pov's Cameron





Eu corri . Corri para o mais longe possível . Eu ainda custo a acreditar que isso esta acontecendo comigo . Acontecendo comigo e com Shawn . 


A pessoa que postou esse vídeo com certeza deve ser a mesma que colocou a aquela maldita câmera em meu quarto . Mas quem será o filho da puta que fez isso ? 


Eu nem sei mais onde eu estou de tanto que eu andei . Mas se eu não tiver enganado e continuar andando mais um pouco eu vou acabar chegando na floresta que dá pra aquela cachoeira que Shawn sempre me traz quando esta nervoso . E por falar em Shawn , eu fico pensando se ele já sabe o que esta acontecendo . E Se ele já sabe , como ele reagiu ?


Meu palpite estava certo . Cheguei na entrada da floresta e nem esperei por mais nada . Andei no meio do mato até chegar a cachoeira . Coloquei minha mochila de lado e me sentei no chão , encostando em uma árvore . 


Isso é horrível . É muita maldade o que fizeram comigo e com Shawn . Nós não merecemos isso . Shawn e eu merecemos um pouco de felicidade nessa vida . Isso não é justo .
Quando dei por mim , minha mão já explorava cada canto da minha mochila . Achei o que eu tanto procurava . Coloquei o pequeno objeto no chão e pisei em cima . Quebrou em vários pedaços . 


Peguei a parte que eu iria usar nos dedos e arregacei as mangas . Quando a primeira linha surgiu um pequeno alívio tomou conta de mim . Não era uma linha funda. A segunda linha apareceu acompanhada de um rio de lágrimas . A terceira surgiu com um grito de raiva e dor da minha parte . A quarta linha já foi feita com ódio . A quinta foi feita com dor e repulsa. Depois daí, as outras foram tomando espaço ......






Pov's Shawn




Acordei no quarto de hospital com a senhora enfermeira me cutucando para o café da manhã . Foi bem difícil dormir sem ter Cameron em meus braços . 


- Frutas frescas para começar a manhã . - ela colocou a bandeja na minha frente . Coloquei na minha boca e senti uma sensação ruim dentro do peito . 


- Não esta ruim . Esse também foi o meu café da manhã . - me repreendeu . 


- Não é isso ..... Eu senti uma coisa estranha no peito agora . 


- Acho que vou chamar o doutor . 


- Não ..... Não é isso .... Não é dor que eu estou sentindo . É diferente ..... É como se fosse um pressentimento ruim . 


- Você deve descansar ..... Sua mente ainda esta processando tudo o que aconteceu nas últimas vinte e quatro horas ..... É muita coisa pra você ..... Termina o seu café .....Eu volto mais tarde . - ela se foi . 


Peguei meu celular na mesa ao lado e liguei para Cameron ,o mesmo não atendeu . Ele deve estar na aula uma hora dessa . Não vou nem ligar pro pessoal , pois eles devem estar na aula também . Ou ninguém foi pra escola hoje ? .... Melhor eu tentar pra acabar logo com essa duvida
Disquei o número do telefone de casa . Vai que Cameron não foi pra escola e esta lá dormindo . Pelo menos ele vai atender rápido , pois dormiu na sala com Angel . 


- Alô ? . - foi Rosy que atendeu . 


- Bom dia , Rosy .


- Oi menino ! Como você esta ? Fiquei sabendo do que aconteceu .


- Estou melhorando Rosy .... Foi só um susto ..... Pra você ter atendido o telefone o Cameron deve ter ido pra escola não ? 


- Sim ! Ele já foi pra escola ..... Estou com a menina aqui . Vou colocar o telefone perto para ela ouvir sua voz e .....


- Não Rosy ! ..... Melhor não . Ela vai acabar chorando depois . 


- Verdade .... Melhor não .


- Bom ...... Depois eu ligo então .


- Tudo bem Shawn ... Quando eu achar um espaço na agenda eu vou te visitar . 


- Tudo bem Rosy ..... Obrigado .


- De nada menino . - ela desligou . 


- Que porra é essa ? .....- esse aperto no peito não para de jeito nenhum . 


Vou ligar de novo para Cameron . Se ele estiver em aula com certeza vai arrumar uma boa desculpa ao professor para atender o telefone 


- Atende o telefone , bebê ..... - o celular dele deve estar desligado ,pois não é possível uma coisa dessa . 


- Bebê ...... Fala comigo assim que receber essa mensagem de voz , okay ? .... Me liga , baby , por favor ...... Te amo ..... - larguei o celular sobre a mesa ao lado .
Vou esperar um pouco . Deixei uma mensagem de voz pra ele e realmente espero que ele veja logo . 


Meu celular apitou em cima de mesa e eu dei um bote nele . peguei tão depressa que quase derrubei no chão . 


Recebi um vídeo de Jack G com uma legenda.



Jack G


Todos da escola receberam esse vídeo pelo começo da manhã . A galera e eu estamos procurando o Cam por toda parte , mas não temos nenhum sinal dele . Achei melhor que você soubesse , dude .



Abri o vídeo e ali meu coração se apertou mais ainda . Cameron e eu estávamos na cama . Em um dos nossos momentos íntimos . Nossa intimidade foi exposta para todos . 


- Aahhh baby .... - agora sim eu vou me desesperar .


Cameron deve ter chegado sozinho na escola e todos devem ter dado risada da cara dele . Não quero nem imaginar aqueles garotos tarados daquela escola fazendo piadinhas com o meu baby . 

 
Com certeza deve ter sido a mesma pessoa que colocou aquele maldito objeto no nosso quarto .

 
- Atende baby .... - estou tentando ligar novamente para ele . 


- Merda ...... - ele não atende . 


- Isso não vai ficar assim , baby .


Me levantei da cama com muto esforço e alcancei minha calça . Vesti a mesma com muito mais esforço ainda . Esta doendo muito essa merda . 


- Cadê a porra da blusa ? . - eu não acho essa merda .


- Que inferno ....... -essa droga ta doendo pra porra . Mas eu não posso desistir . Meu bebê precisa de mim. 


Procurei pela desgraça da blusa e achei na mochila que Cameron trouxe com roupa para mim . Escondi a merda da roupa do hospital de baixo da cama e me apoiei na mesma para não cair . Alcancei meu celular e mandei uma mensagem para os meninos virem me buscar. 


Vi uma bengala no canto da parede e corri para pegar . Isso vai me ajudar bastante . Se eu acabar caindo , não vai nada legal . 


Saí do quarto com muita dificuldade . Escondi grande parte da minha cabeça com o capuz da blusa de frio . Não posso ser visto ,principalmente pela enfermeira idosa que esta cuidando de mim .


Essa porra desse vídeo afeta mais Cameron do que eu . Não vou negar que isso me afetou um pouco ,mas não tanto quanto eu acho que afetou o Cameron . No vídeo aparece muito mais dele do que de mim .Só dá pra saber que é eu , por conta da minha tatuagem de lâmpada no braço e por Cam gemer meu nome . Cameron foi muito mais exposto nessa história toda .
Preciso achar Cameron . Preciso cuidar dele . Meu bebê esta sozinho nesse momento e eu vou fazer de tudo pra achá-lo . Vou tomar ele em meus braços e protegê-lo de tudo e de todos ....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora