Pov's Shawn
Meu baby tinha dormido nos meus braços novamente e ter ele aqui bem pertinho de mim, me torna mais forte , mais forte para lutar contra tudo que posso atrapalhar o nosso relacionamento . Fico muito impressionado com tanta maldade pra cima da gente . É muita inveja , ódio e por ai vai . Se depender das pessoas de fora , Cameron e eu não seremos felizes , mas eu vou fazer de tudo para nosso amor vencer no final .
- Você é tão lindo baby . - falei baixinho mexendo em seus cabelos enquanto ele dormia todo encolhido .
- Eu nunca me imaginei , amando uma pessoa na intensidade que eu te amo Cameron ..... Me perdoa pelas vezes que eu te machuquei ....Me perdoa pelas vezes em que eu te fiz chorar .... Me perdoa por tudo ...... Você não faz ideia do quanto eu te amo , meu pequeno.Eu te amo tanto Cameron .....Tanto . - falei roçando meu nariz em seus cabelos macios e perfeitos. Eu sei que já fiz uma declaração parecida com essa para ele , mas não importa . Farei toda vez que meu amor falar mais alto . Farei toda vez que eu sentir necessidade . Farei sempre .
- Você é perfeito demais pra mim , bebê .... Vou fazer todo o possível e o impossível para te merecer . - disse e dei um beijo na sua testa .
- Eu já volto amor . - falei pra ele dormindo ainda . Arrumei ele na cama e sai do quarto.
Saí do quarto e desci para o andar de baixo , diretamente para a cozinha . Eu sei que ele acabou de comer , mas eu conheço o meu pequeno e sei que ele vai acordar com fome novamente kkk. Fiz um pequeno café da tarde para ele e para mim tomar . Amanhã , nós vamos voltar para casa , pois estou morrendo de saudades da minha princesa . Eu sei que meus amigos estão cuidando bem dela , mas eu tenho medo deles não me devolverem a minha menina . Vick é louca e dela eu não posso duvidar kkkk .
Terminei tudo e subi atrás do Cameron lá no meu quarto . Encontrei ele acordado encarando o teto , seu rosto estava marcado , parecia que tinha chorado .
- Nem preciso mais acordar você .... Já acordou sozinho né baby ?. - falei me sentando ao seu lado . Cameron não disse nada , apenas pulou no meu colo , agarrou meu pescoço e me abraçou forte .
- O que foi baby? ... O que houve ? . - perguntou alisando suas costas e o abracei mais forte .
- Tive um pesadelo . - contou e enterrou o rosto em meu pescoço .
- Quer me contar ? . - perguntei .
- Você morria em um acidente de carro .... Morria igual meus pais morreram .... Em um maldito acidente de carro . - disse molhando meu pescoço com suas lágrimas .
- Não chora pequeno . Eu estou aqui . Eu estou aqui . - falei tentando acalmar ele .
- Eu te amo . - disse baixinho e com a voz abafada em meu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...