Daddy bobão

465 30 13
                                    


Pov's Cameron






Shawn e eu ficamos nos pegando na cozinha enquanto a festa rolava solta . Tem tanta gente louca e bêbada aqui que está sendo até divertido ver os micos deles. 

 
- Tô indo embora , Cam . - Vick apareceu com Froy interrompendo o meu beijo com Shawn .


- Tudo bem ..... Tchau amiga . - ela me deu um beijo na bochecha . 


- Tchau Cam . - Froy beijou minha testa . 


- Tchau ...... Cadê o Nick ? . - perguntei . 


- Se não tiver em algum quarto com alguém , não digo nada . - Froy riu. 

 
- Tchau Shawn . - se despediram se Shawn também e se foram .


- Vamos ficar aqui só mais um pouquinho tá !? Depois a gente vai embora . - ele sorriu pra mim . 


- Olha ....- mostrei meu celular pra ele . 


Tinha uma mensagem de Rosy perguntando se Angel poderia passar a noite por lá . Segundo ela tem um menininho que ela está cuidando também e ele e Angel estão se divertindo pra caramba. 

 
- Menino , Cam ?..... Não quero menino nenhum perto da minha princesa. - fez bico. 

 
- Para de ser tonto .- autorizei Angel a passar a noite por lá . 


- Baby .... - ficou indignado ao me ver enviar a autorização pra Rosy. 

 
- Pare Shawn ..... Ela não tem contato com outras crianças amor ,até que vai ser legal pra ela . - segurei ele pela nuca .


- Tenho ciúme tá !? .- fez biquinho de novo . 


- Daddy bobão . - deixei um beijinho em seus lábios .


- Usem camisinha , casal. - o dono da festa passou agarrado com um menino . Ele está tão bêbado . 


- Te digo o mesmo . - Shawn mandou de volta e ele sumiu da nossa vista. 

 
- Louco . - Shawn sentou em uma cadeira e me colocou em seu colo . 


- Eu amei você dançando pra mim . - sorriu safado . 

 
- Gostou mesmo ? . - perguntei . 


- Foi a melhor coisa , baby ...... Bem que você poderia dançar pra mim quando fizéssemos o ..... - lhe cortei . 


- Nem pensar... Dá muita vergonha . - escondi o rosto em seu pescoço . 


- Na hora eu faço você esquecer rapidinho essa vergonha boba . - disse . 


- Me conta uma coisa ? Onde aprendeu a dançar daquele jeito ? .- estou curioso . 


- Eu só observava as pessoas dançarem nas festa que eu ia . Pratiquei no chuveiro e até que eu aprendi . - contou entre risos . 


- Você dançava chuveiro ? .- não estou acreditando nisso .


- Sim baby .... Ou você acha que eu só ficava batendo p .... - lhe cortei . 


- CALA A BOCA .- tampei sua boca .


- Desculpa baby . - riu . 


- Você é muito safado , daddy . - dei risada . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora