Compras

314 27 4
                                    


Pov's Cameron






Shawn e eu lutamos mais um pouco antes do pessoal chegar . Depois disso almoçamos e nos jogamos no sofá . Jogar conversa fora e fazer piadas foi o que não faltou na roda . 


- Galera ! Eu já estou indo pra casa .... Mamis ta mandando mensagem . - Jack G se levantou . 


- Me da uma carona . - Johnson foi com ele . 


- Estamos indo também . - Froy e Vick se levantaram e o restante acompanhou . 


- Nos vemos na festa daquele garoto . - Shawn avisou . 


- Pode deixar dude .... Até mais tarde. - Matt se despediu de mim e de Angel com um beijo na testa , já com Shawn foi com um toque que só eles sabem fazer . Todos os outro fizeram o mesmo com a gente . 


- Tchau demônio ! Quero você bem gostoso e atrativo pra arrasar naquela merda de festa , okay?. - Vick sussurrou em meu ouvido . 


- Pode deixar . - sorri pra ela . 


- Tchau baby Cam . - Froy e Nick acenaram . 


Os meninos foram embora deixando apenas Shawn , Angel e eu . Shawn já deixou tudo certo e Angel vai ficar com Rosy por essa noite . Mais tarde passamos para pega-la . 


- Qual é o tema dessa festa , Shawn ? . - perguntei . Estou por fora um pouco das coias . 


- Eu não sei ao certo , mas eu acho que tem que ser extravagante . Tem que chegar chegando , entende ? . - pegou Angel no colo . 


- Entendi .... E você vai do que ? . - eu tenho um look em mente mas acho que Shawn não vai aprovar . Preciso pensar em outra coisa como um plano B . 


- Vou todo de preto . Bem ousado e gostoso . Estamos quase acabando tudo e eu quero ficar na memória . - se gabou . 


- Você já vai ficar na memória daquela escola . Já pegou quase todo mundo de lá . - me sentei no sofá . 


- Mas esse ano a turma de lá é nova . As pessoas com quem eu por burrice acabei me envolvendo já saiu desse escola e foi pra outros lugares . - sentou do meu lado . 


- Entendi . - deitei a cabeça em seu ombro . Angel comia sua mão enquanto Shawn balançava ela em sue colo . 


- Não quero falar disso .... Me conta! Como você vai vestido ? . - curioso . 


- Eu quero ir de baby . - me levantei e parei em sua frente . 


- Como assim ? . - ficou confuso . 


- Eu posso ir com uma blusa bem grande e toda transparente e ........ - ele me cortou . 


- Nem pensar ! As pessoas vão ver seu corpo e vão te cobiçar muito mais do que já cobiçam . - negou . 


- Ahhh amor ... - choraminguei pra ele . 


- Não Cam ..... Vai de outra coisa baby . - falou manso . 


- Vou todo de preto igual a você . Posso usar roupas sociais . Ou outra coisa do tipo .- me rendi . 


- Quer ir ao shopping ? Podemos ver o que dá pra comprar , sei lá .... - dei ideia . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora