Pov's Cameron
Depois do nosso banho , Shawn e eu descansamos um pouco . Começamos a assistir uma série na Netflix pelo celular dele . Assistimos vários episódios até a noite chegar . E depois fizemos uma chamada de vídeo com os meninos para saber se Angel estava bem .
- Meu amor . - dei um beijo na testa de Shawn e guardei o celular .
Ele dormiu . Vou aproveitar o seu sono e ir até a lanchonete comer alguma coisa . Minha barriga pede por comida .
Deixei a cama bem devagar para não acordar ele . Shawn esticou o braço , querendo me abraçar de lado , mas eu coloquei um travesseiro ali . Pelo menos ele pode pensar que sou eu que esta ali no seus braços .Saí do quarto aliviado por Shawn não ter acordado . Caminhei até a lanchonete e comprei um lanche com tudo que tem direito pra mim comer . Estou precisando de um desses . Não comi muita coisa nesses últimos dias . Eu sei que preciso de uma boa refeição , mas por hora esse lanche vai ser bom .
Dei a primeira mordida e revirei os olhos por ser tão gostoso . O queijo e a calabresa se misturaram em minha boca e resultou em um sabor tão bom . Pura gordura , mas é bom . Vou ter que malhar depois disso .
Comi o lanche acompanhado de um guaraná . Faz tempo que eu não comia desse jeito . Deve ter um buraco negro na minha barriga agora.Lembrei de Shawn nesse momento . Como a maioria das pessoas , Shawn também odeia as sopas de hospitais . Eu estou aqui comendo um lanche desse nível enquanto ele vai comer sopa kkkk.......
Depois de comer caminhei de volta ao quarto satisfeito . Tirei minha barriga da miséria dessa vez .
Abri a porta do quarto e me surpreendi com o que vi ... Robert estava dentro do quarto com um travesseiro em mãos , bem próximo ao rosto de Shawn .
- Que porra é essa ? . - vou acabar com a raça dele .
- Eu ....... - ele largou o travesseiro .
- O que você esta fazendo aqui , maldito ? . - olhei para Shawn e o mesmo acordou .
- O que esta acontecendo , baby ? . - ele esta confuso .
- Eu só vim ver o Shawn .... Eu soube do que aconteceu .- esse garoto é cínico . Eu vou acabar com a raça dele .
- Ele esta ótimo .....
- Que bom ....- sorriu .
- SEU MENTIROSO , FILHO DA PUTA ......Fui pra cima de Robert e grudei seu pescoço . Dei um jeito dele cair no chão e subi em cima dele . Lhe dei dois tapas fortes na cara . Agarrei seu pescoço e apertei .
- Cam ! Para com isso ....- Shawn esta tentando me tirar de cima desse garoto .
- Baby ! Não faz besteiras ....... - dessa vez é Shawn que não tem força pra mim .
Ver essa vadia maldita se debatendo a procura de ar , é algo muito satisfatório . Ele ia matar Shawn sufocado com o travesseiro , mas quem vai morrer sufocado vai ser ele .
- Baby ..... - Shawn conseguiu me tirar de cima dele .
- DESGRAÇADO ....... EU VOU ACABAR COM VOCÊ .
- CHEGA CAM ! ..... PARA COM ISSO . - não sei como , mas Shawn passou um braço em volta da minha cintura pra me segurar . Ele arrumou força . Sua outra mão estava reta sinalizando para Robert não se aproximar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...