Você ouviu isso ?

796 64 1
                                    


Pov's Cameron




Achei que iria morrer depois que levei um tiro , mas graças a deus não foi isso que aconteceu . Nem sequer consigo imaginar a dona magrela me levando e eu deixando o amor da minha vida , minha filha , minha sogra meus amigos e por ai vai . Eu sei que eu dia vou morrer , mas não vai ser agora .


Se passou uns dias que eu sai do hospital e já estava na minha casa . Nem preciso contar que Shawn quase bateu no médico bonitão que me atendeu . O cara demonstrava na cara dura que queria alguma coisa comigo , nem sequer se importava com a presença de Shawn ali naquele quarto . Foi por pouco que Shawn não foi pra cima dele kkkk .


Estou no meu quarto deitado , pensando na vida , com quantos paus se fazem uma canoa e por ai vai . Decidi ir atrás de Shawn , pois essa casa estava muito quieta . Fui andando calmamente pelo corredor . Fui descendo as escada e vi uma cena muito linda . Vi Shawn brincando com Angel , minha princesa está muito grande , daqui a pouco esta falando , pois a mesma resmunga e grita bem alto já . E andando também , já que esta dando sinais de engatinhar . Nem sei porque mais comecei a chorar feito um idiota .


- O que foi meu anjo , esta sentindo alguma dor ? . - disse Shawn com Angel no colo.


- Não . Eu que sou um bobo mesmo . - falei indo até eles . Peguei Angel no colo e me sentei no meio das pernas de Shawn .


- Fiquei com medo de perder vocês . - falei brincando com a bebê também .


- Você não tem noção do meu desespero quando você fechou os olhos na minha frente . Eu pensei que você tinha morrido ali . - falou escondendo o seu rosto na curva do meu pescoço o cheirando .


- Mas agora estamos de boa ......com essa princesa mais linda do mundo . - na hora que eu falei isso Angel deu um sorriso lindo . Aqueles sorrisinho sem dente algum . Mas não deixa de ser linda .


- Você viu isso Shawn ? . - perguntei .


- Vi sim . - disse ele sorrindo igual a um bobo .


- Acho que alguém esta querendo chorar . - falei rindo dele , pois seus olhos estavam marejados .

 

- Falou aquele que estava chorando agora de pouco .- disse rindo .


- Mas eu não fico segurando . - falei mostrando a língua pra ele .


- Vem aqui vem . - falou e me beijou . Eu estava com muita saudades desse beijo . Só Shawn sabe me beijar de um jeito mágico .


- Papa . - falou um voz bem angelical . Shawn e eu encerramos o beijo e olhamos com os olhos arregalados para Angel .


- Shawn , você ouviu isso ? . - perguntei espantado .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora