Festa ( parte 1 )

2K 130 18
                                    


Pov's Shawn




A semana na escola , foi normal , tirando o fato de que Anne não para de dar em cima de mim , agora tenho que ver Nick se aproximando do Cameron como se ele não tivesse namorado , mas tudo bem , eu estou me controlando enquanto a isso , mas não sei se seguro por muito tempo , pois do nada eu posso surtar e perder a cabeça .Depois que transamos na sala de produtos de limpeza ,Cameron e eu conversamos a respeito de Anne e até mesmo sobre Nick . Eu conheço essa cara faz tempo , já estudou aqui, e eu sei que ele não é flor que se cheire . Mas enfim ,como eu sou amigo dela o mais justo é que Cam seja amigo de Nick também né . Decidimos isso contanto que nós dois se coloque cada um no seu lugar . Deve ser difícil pro Cameron me ver perto da Anne , mas pra mim também é, ter que ver ele perto do Nick acaba comigo . Mas tudo bem , vamos ver onde isso vai dar .Graças a deus hoje é sábado e vai ter uma festa na casa de um garoto lá da escola , eu nem sei quem é, nem lembro o nome dele , mas fui convidado pois eu mando na porra toda por lá , o povo me coloca em um pedestal naquele colégio e isso é incrível , eu sou o cara .E pra variar Cameron está se arrumando ainda , só deus na causa dele , meu garoto é muito demorado .


- CAMERON VAI LOGO . - gritei da sala .


- Estou aqui apressado . - disse descendo as escadas . Cara! Ele estava muito gostoso , com uma calça preta muito apertada , que deixa sua bunda muito maior do que já é , suas coxas ficavam super fartas , estava com uma camisa cinza e um coturno cano longo tipo aqueles de policias , e o melhor de isso tudo, ele é só meu . Todinho meu .


- Tá mais delicioso que o normal . Assim não vou poder sair de perto de você nem um minuto lá na festa . Não gosto que fiquem de olho no que é meu . - falei olhando nos lindos olhos do meu baby .


- Nem um pouco possessivo né . - zombou sorrindo .


- Um pouquinho só . - brinquei e o puxei para mais perto de mim , o beijando , um beijo calmo e delicioso .


- Vamos . - perguntei .


- Vamos . - disse .No caminho pra festa foi normal conversamos, rimos, cantamos,parecíamos dois loucos.


Chegamos na festa e o local já estava um fervo , tinha pessoas bebendo e dançando , outras já caídas no chão por estarem bebadas e outras tinham acabado de chegar assim como a gente .


- Chegou o grandioso Mendes , junto com seu pequeno Dallas . - disse o dono da festa que eu me lembrei que se chama Teddy . E que bom que falou que Cam é meu .


- Não poderia perder essa festa né . - falei .


- Tá certo . Bom , tem bebidas e petiscos lá na cozinha , fiquem a vontade . A casa é de vocês . - disse e saiu .


Peguei Cameron pela mão e entramos na festa e fomos direto pra cozinha pegar uma bebida . Essa tarefa foi meio que difícil , pois todo vinham em nossa direção para nos cumprimentar ou melhor me bajular e olhar pro Cam , pois o meu baby é tão lindo que qualquer um vira a cabeça pra olhar ele . Vou ter que ficar de olho .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora