Entre a parede e eu

454 45 1
                                    


Pov's Shawn






Cameron recebeu alta e nós fomos pra casa . Ele foi muito estúpido com o médico , tanto que eu tive que pedir desculpas umas três vezes .


Fomos o caminho inteiro em silêncio . Eu não vou julgar ele . Não é fácil tudo isso . Vai ver ele não quer a pena de ninguém . Cameron acha que esta sozinho , mas eu estou com ele . Eu não vou deixar meu baby desamparado .


Chegamos em casa e Cameron foi entrando , o pessoal todo estava lá . Esperando por notícias .


- O que estão fazendo aqui ? . - perguntou Cameron .


- Cameron . - todos disseram e o abraçaram ao mesmo tempo .


- Ai ! Cuidado com o meu pulso . - disse assim que todos o soltaram.


- Por que tentou contra sua própria vida ? E o Shawn e a Angel ? . - disse Nash .


- Eu não preciso de um sermão agora . - disse ele .


- Cameron . - eu o repreendi .


- A gente se preocupa com você . - disse Matt .


- Não deviam . - disse .


- Eu mesma vou matar você Cam se continuar de grosseria . - disse Vick .


- Faça isso por favor . - disse Cam .


- Meu deus Cameron .. - falei espantado . Ele não disse nada e subiu por quarto .


- Desculpa gente . -falei suspirando pesado .


- Tá tudo bem Shawn . - disse Nick .


- Ele acha que sentimos pena dele , mas não é isso . - disse Taylor .


- Nós não temos pena dele . Mas só queremos mostrar que estamos aqui pra qualquer coisa . - disse Froy .


- Com certeza . - disse Gilinsky .


- E agora Shawn , como é que fica ? . - perguntou Johnson .


- Eu não sei dude ..... Eu não sei .... - falei pensando .


- Bom vamos pra casa , pois de tarde terá o jogo na escola . - disse Nick .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora