Pov's Shawn
Cameron , Angel e eu ficamos agarradinhos no sofá enquanto o pessoal não chegava . É tão gostoso esse nosso momento família . Nós três precisamos passar mais tempo assim . Por um milagre , nenhum de nós três estava dormindo . Estávamos apenas sentindo o calor , um do outro .
Observei Angel abraçada com Cameron e me deu uma pequena curiosidade . Cameron nunca me falou quem é o verdadeiro pai de Angel , só ele sabe dessa verdade . Pelo o que eu sei , Anne deve ter contado apenas para ele .
- Cam .... - chamei .
- Humm ? .- resmungou .
- Eu queria te perguntar uma coisa . - tenho que ser cuidadoso com isso . Eu poderia deixar isso de lado , mas a curiosidade está me matando .
- Pode perguntar .- disse se virando pra mim .
- Então ..... Você nunca me contou sobre isso ,e eu estou curioso ....- estou enrolando , não sei como falar sobre isso .
- Pode falar . - disse sorrindo , tenho certeza que está me dando confiança .
- Então ..... Quem é o pai da Angel ? .- falei de uma vez e Cameron fechou a cara no mesmo segundo .
- O pai dela é você . - disse sério .
- Eu sei , mas eu estou me referindo a ....- tentei .
- O pai dela é você .- disse um pouco mais alto .
- Eu sei baby , mas eu só queria saber , quem ...- tentei de novo .
- Eu já disse , que o pai dela é você .- disse se levantando do sofá e me entregou ela .
- Baby , não fica bravo , eu só ...- tentei mais uma vez .
- Eu sei . Eu não estou bravo ..... Você é o pai dela . - disse por fim e começou a subir as escadas .
- Onde você vai ? .- perguntei .
- Tomar banho .- disse desaparecendo .
- E nem me chama para ir junto .- sussurro pra mim .
Ele pode dizer que não , mas eu o conheço e sei que ele ficou bravo com essa pergunta . Eu só achei que ele poderia dividir isso comigo .
Subi pro quarto com Angel e a deixei no berço com alguns brinquedos que não a machuque . Me deitei na cama e esperei ele sair do banheiro .
Minutos depois ele saiu todo lindo com uma calça justa e um moletom meu . Ele fica perfeito com as minhas roupas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...