Por favor pequeno .....

536 46 0
                                    


Pov's Shawn






Dirigi o mais rápido que pude para o hospital mais próximo . A cada segundo que eu o olhava meu peito ardia , pois ainda não posso e não consigo acreditar que Cameron tentou tirar sua própria vida .


- Por que baby ?..... Por que você fez isso meu pequeno ? . - falei sozinho enquanto chorava .Cheguei na frente do hospital e deixei o meu carro de qualquer jeito, peguei Cameron no colo e entrei as pressas .


- ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR ? . - gritei por ajuda .


- Coloca ele aqui . - disse um enfermeiro com uma maca .


Coloquei ele na maca e o enfermeiro levou ele lá pra dentro . Fui na recepção e fiz a ficha dele. A garota da recepção começou a me jogar um charme . Será que essa filha da puta não percebe meu desespero ? E mesmo que eu estivesse normal eu não quero saber de ninguém além do Cameron . Eu olhei tão feio pra ela que a mesma se assustou e se colocou no seu devido lugar . Fiquei sentado esperando com o coração na boca . Eu sei que ele acabou de dar entrada no hospital , mas eu já quero notícias . Fiquei esperando quando o meu celular tocou . Era minha mãe , sua primeira ligação depois que viajou , parece que esqueceu que tem filho e neta , mas deixa ela , pois ela merece descanso um pouco .


- Alô , mãe . - falei desanimado .


- Nossa !....Isso é jeito de tratar sua mãe depois de tanto tempo sem ouvir minha voz ? . - disse ofendida no telefone .


- O Cameron tentou se matar mãe . - falei de uma vez .


- O QUEEEEEEEEE ? ..... O QUE VOCÊ FEZ PRA ELEEEEEEE ? . - gritou comigo .


- Eu não fiz nada mãe ..... Eu também não sei o que o levou a fazer isso .- falei .


- Mas ele esta bem ? Onde ele esta ? . - disse nervosa .


- Ele esta sendo atendido agora , mas eu ainda não tive notícia . - contei .


- Mas o que ele atentou contra ele mesmo ? . - perguntou .


- Cortou o pulso . - falei querendo chorar novamente .


- Eu queria estar ai , mas nesse momento eu estou em um aeroporto na Grécia indo para Finlândia . - disse com a voz carregada , ela estava chorando .


- Tá tudo bem mãe ...... Vai dar tudo certo . - falei acreditando nisso .


- Mas você não sabe o que o levou a fazer isso ? . - perguntou .


- Deve ser por todo sofrimento que ele passou . Nós dois tínhamos brigado e eu estava em outro quarto tentando dormir , foi quando eu escutei ele gritando e fui ver o que era . Quando cheguei lá eu encontrei ele no chão com o pulso cortado . - contei .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora