Seu idiota

946 69 13
                                    


Pov's Cameron



Eu peguei pesado de mais com Shawn , pois nunca em nenhuma de nossas discussões eu vi ele chorar . Mas entendam o meu lado , pois não é fácil pegar seu namorado aos beijos com outro . Eu estava quieto deitado na minha cama , quando escuto um barulho , era meu celular . Dei graças a deus por eu ter deixado ele em casa antes de ir pra casa da Vick antes de ser sequestrado , se eu não o deixasse com certeza Jason já teria o destruído .


- Alô ? . - falei .


- Cameron , sou eu a Vick . - falou ela do outro lado .


- Que saudades de você viada . - falei .


- Cameron , depois ....... agora me escuta . Você não brigou com o Shawn né ? . - perguntou .


- Como você sabe que eu briguei com ele ? . - perguntei .


- Cameron , eu vi quando aquele viado desgraçado beijou ele , o Shawn não tem culpa de nada .

 O Robert esta no pé dele desde que chegou no colégio . - disse rápido.


- Como assim esse tal esta pegando no pé dele ? . - perguntei .


- Ele é dessa vadias que só quer rola , e eu acho que ele escolheu o Shawn pra apagar esse fogo no rabo que esta sentindo ..... mas eu coloco minha mão no fogo por ele , e posso te garantir que o Shawn não teve nada com essa vadiazinha . - falou ela .


- Nossa Vick . Por que você não me ligou antes ....... nós tivemos uma discussão feia , ele até chorou . Ai . Estou me sentindo um monstro agora . - falei com um peso na consciência .


- Você é muito estourado Cameron . Imagina como o coitado não deve estar agora ? . - falou .


- Eu sei , eu sei . Estou me sentindo muito mal agora . Mas vocês tem que entender o meu lado , não é fácil ver seu namorado aos beijos com outro . - falei bufando .


- Eu entendo Cameron..... eu te entendo . - disse .


- O que eu faço Vick ? . - falei frustrado .


- Vai lá e conversa igual gente com ele , não ofenda o coitado , pois ele sofreu demais com o seu sequestro . Peça desculpas e mostre que o amor de vocês é mais forte . - falou ela .


- E se ele não quiser me ver Vick ? . - disse .


- Ele vai sim ....... agora não perca tempo e vai logo . - mandou .


- Ta bem ..... beijos . - me despedi .


- Beijos viado . - disse e desligou na minha cara essa mal educada .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora