Bobo

299 27 0
                                    

Pov's Cameron 

 

Depois do sexo oral que eu tive que fazer em Shawn , tomamos banho juntos por pedido dele . Eu o ajudei a ir pra cama e assistimos mais um pouco da nossa série . 

      - Vamos fazer uma vídeo chamada com os meninos ? Quero ver minha princesa . - ele pegou seu celular . 

     - Vamos sim . - me arrumei do lado dele na cama . 
Shawn ligou para Jack G enquanto eu brincava com os seus dedos em uma brincadeira bobinha da minha parte .  

     - E ai dude ? Cadê minha princesa ? . - Jack atendeu . 

     - Ela está lá na cozinha , Shawn . Matt e Nick estão dando comida pra ela . 

     - O Froy está aí ? . - perguntei . 

     - Não .... O Froy foi pra capital com a Vick .... Foi coisa de última hora .

     - Loirinho desgraçado ! Nem pra me avisar ..... 

     - Então ..... Matt ? Nick ? O Shawn quer ver a gatinha . - ele chamou . 

     - Você fica tão gostoso sem camisa , Jack . - Shawn deu um mini aperto na minha mão . 

     - Obrigado baby . - ele sorriu. 
 
      - Essa pouca vergonha acontece bem na minha frente !? Não é possível . - Shawn ficou indignado . 

      - Ué Shawn ? Não posso fazer nada se eu sou gostoso . - Jack se gabou.  

      - Isso eu tenho que concordar amor . Jack é gostoso pra porra . - pisquei pra ele . 

     - Baby ! Nossa .... - negou com a cabeça indignado . 

     - Não Shawn ! Ele é meu baby ,agora . Perdeu .... Meu baby gostoso . - ele continua provocando . 

    - Você vai me deixar excitado , Jack .- dei risada .

     - Chega vocês dois ! Cadê minha boneca ? .- daddy irritado . 

     - Ela já está aqui . - Matt apareceu na tela com Angel no colo . Angel está toda maquiada , parecia uma palhacinha .

     - Papai ...- Angel disse certinho enquanto se animava no colo de Matt .
 
     - O que é isso ?.... Coisa daquela naja   - Shawn revirou os olhos .  Angel se distraiu com os anéis nas mãos de Matt . 

     - Cadê aquela naja , Matt ? . - Shawn está se fingindo de bravo .

     - Estou aqui Shawna . - Taylor entrou na tela . 

     - Eu mesmo vou pegar você , sua naja safada . Olha o rostinho da minha filha .- abri a boca contra Tay . 

     - Sorry baby .... Ela adorou a brincadeira ... 

     - Ela é uma criança né !? Qual criança que não gosta de aprontar !?  . 

     - Sorry bebê . - sorriu travesso.  

     - Mais que merda  tá acontecendo com vocês !? Cameron é só meu . 

     - Ele é possessivo demais, Tay . - dei uma risadinha . 

     - Sou mesmo ! Você é meu de corpo e alma e eu não te divido com ninguém . 

     - Tô toda arrepiada agora . - Taylor fez uma voz fina do outro lado . Shawn e eu demos risada . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora