Shawn , eu quero chocolate

672 55 1
                                    

Pov's Shawn





Eu não sei o que deu em Cameron hoje , mas o mesmo acordou muito irritado , ele esta muito grosso e agressivo e ao mesmo tempo esta sensível com qualquer coisa . Deve ser TPM só pode .


- VAMOS PRA ESCOLA CAM . - gritei ele , mas dessa vez o mesmo estava na cozinha e não no andar de cima .


- Para de gritar caralho , eu estou com dor de cabeça . - disse ele vindo em minha direção comendo uma maça .


- Hoje temos que ir com aquela farda que a escola deu . - falei pra ele , pois o mesmo não estava com a roupa.


- Foda-se . - disse dando de ombros


- Vamos vai . - falei


- Vamos logo pra aquele inferno , olhar pra cara daqueles bando de desgraça, o que se salva naquela merda é o nosso grupo .- disse irritado .


- Cam , não fala assim ....- disse .


- Não fala assim é o cassete . Minha vontade é de matar aquele povo nojento , tem uns que não sabe escovar os dentes e passar desodorante pra ir pra escola . Vai pra escola com bafo de satanás e debaixo do braço parece que morreu um gambá .....bando de fedorento . - disse . Eu não consegui evitar de rir desse comentário .


- Tchau minha princesa . - falei dando um beijo nela . A mesma estava em uma cadeirinha especial assistindo televisão .


- Tchau meu amor . - disse ele beijando ela também .


- TCHAU ROSY . - gritei pra mesma .


- Para de gritar desgraça. - disse ele massageando a testa .


- Desculpa amor . - falei lhe dando um selinho .


- Porra louca . - disse ele resmungando baixinho , mas eu escutei . Ele esta na TPM . Me ajuda meu pai .





..................................................................................................






- Shawn , manda esses fodidos pararem de gritar . - disse Cameron .


Já estávamos no intervalo . Eu tive que me sentar ao lado dele e o segurar umas três vezes , pois o mesmo estava quase batendo em um pessoal lá da sala que não parava de falar alto

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora