Pov's Cameron
Acordei no meio da madrugada para ir ao banheiro . Antes de levantar da cama dei uma olhada rápida no berço de Angel e a mesma dormia tranquilamente .
- Baby ....- Shawn sussurrou . Ele deve estar sonhando comigo .
Fui me movimentando aos poucos para tentar sair da cama sem acordar Shawn , pois aparentemente seu sono deve estar bom .
- Aahhh.... - dei um gritinho de susto ao sentir um abraço forte e caloroso por trás .
- Assim não dá Shawn . - falei baixinho .
Peguei o braço dele e com todo cuidado do mundo tirei de cima de mim . Ouvi um gemido de desaprovação da parte dele . Eu sei que ele não quer que saia da cama,mas eu preciso ir ao banheiro.
No maior silêncio possível eu consegui sair da cama e corri pro banheiro antes que eu acabe molhando a cama .
Fiz o que tinha que fazer e lavei minhas mãos . Senti braços fortes me rodearam. Nem preciso dizer quem é.
- Me assustou. - olhei seus reflexão no espelho .
- Tive um pesadelo . - contou.
- Quer falar o que aconteceu ? .- perguntei.
- Você ia embora com angel e me deixava . - disse .
- Nunca meu amor . Nunca . - virei de frente pra ele e o abracei .
- Não me deixa . - seus olhos estão enchendo de lágrimas .
Não é a primeira vez que Shawn tem pesadelo , e quando isso aconteceu foi muito difícil fazer ele acreditar que tudo não passou de um sonho
- Não Shawn ! Não vamos te deixar . Eu prometo .- beijei seu peito nu .
- Faz uma coisa pra mim ? .- perguntei .
- O que quiser . - disse .
- Fala que eu sou seu .- pedi .
- Qualquer um já sabe que você é meu .- sorriu.
- Mas fala , por favor ? .- eu quero ouvir ele falar .
- Você é só meu Cameron Dallas . Apenas meu . Será meu pra sempre .... Pra sempre será o meu baby . - ergueu minha perna esquerda e juntou no seu quadril.
- Continua .... Por favor .- supliquei . Shawn mexe comigo de um jeito absurdo .
- Esses braços perfeitos são pra mim . Essa cintura delicada é minha . Essa bunda enorme é só minha. Seu corpo inteiro e meu . Você está entregue a mim , Cameron. Eu tenho você para todo sempre. De corpo e alma . - me fez pular em seu colo e me beijou.
Ele falando desse jeito possessivo comigo me deixou todo arrepiado . Isso foi maravilhoso . Shawn é maravilhoso .
- Eu sou só seu .... Eu não vou a lugar algum . - prometi.
- Te amo bebê .- levou uma mecha de meu cabelo pra trás da orelha .
- Também te amo . - beijou minha testa .
- Bem que a gente podia .... - lhe cortei.
- Não ... - neguei . Nem preciso dizer o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...