Achei que você tinha amadurecido

699 61 8
                                    


Pov's Cameron





Eu acordei com uma dor de cabeça do demônio , meu deus do céu como isso aqui esta doendo pra porra . Me sentei na cama e comecei a lembrar o que eu tinha feito antes de beber ....... PORRA . Eu transei duas vezes com Bruce em seu consultório , uma no sofá e outra em cima da mesa . Cameron do céu .


Eu estou decido a pedir um tempo a Shawn , pois nos machucamos demais e apesar de nos amarmos , temos que ter certeza se é isso que queremos um pro outro .


- Esta melhor ? . - disse Shawn entrando no quarto .


- Estou sim .....precisamos conversar . - falei pra ele que assentiu e se sentou na cama .


- Pode falar . - disse .


- Shawn , eu pensei bem e eu acho que nossa relação precisa de um tempo . - disse de uma vez.


- O que ? . - ele não estava acreditando no que eu acabei de falar .


- Vai ser melhor pra nós dois e......- ele me impediu .


- Não . Eu não quero . - disse ele levemente alterado .


- Shawn! se acalma , é só um tempo . - falei pedindo por calma .


- Não . Eu não vou me acalmar ...você quer me deixar e quer que eu fique calmo . - disse andando de um lado pro outro . - Shawn , vai ser o tempo necessário pra ver se é isso que a gente quer ......nós dois nos machucamos demais com tudo que aconteceu nesses últimos dias . - falei chagando perto dele . Shawn simplesmente me puxou pelo braço colando nossos corpos , passou os braços pela minha cintura , colou nossas testas e começou a chorar .


- Eu não quero Cameron . - disse chorando .


- É só o tempo de nós dois decidimos se é isso que nós queremos ......eu machuquei muito você , assim como você também me machucou . - falei começando a chorar .


- Esquecemos tudo Cameron .....vamos passar uma borracha em tudo o que aconteceu .-pediu .


- Não dá Shawn pra esquecermos isso assim desse modo Shawn . - falei .


- Você quer viver outro caso não é Cameron ? você já não me ama mais . - falou me soltando .


- Não é isso Shawn . Eu te amo demais , muito mesmo ..... mas precisamos desse tempo pra pensar e quando voltarmos um com outro , voltemos como novas pessoas . Iremos renovar o nosso amor . - falei tentando chegar perto dele mas o mesmo andou pra trás .


- Poderíamos renovar o nosso amor , mas sem nos separar ......você esta gostando daquele médico não é ? . - disse ficando cada vez mais nervoso .


- Não viaja Shawn . Eu amo só você . Eu só realmente acho que precisamos desse tempo pra pensar . - falei . Eu realmente não vejo Bruce como uma namorado ou coisa assim , eu vejo ele como um amigo , temos uma amizade colorida , mas eu só o vejo assim .


- Não mente Cameron . Você gosta dele sim . - disse cada vez mais nervoso .


- Por favor se acalma ..... você vai ter uma crise desse jeito . - pedi por calma .


- Como eu vou me acalmar , sendo que o meu namorado esta terminando comigo . - disse dando um soco na parede .


- Por favor Shawn , para com isso . - pedi chorando .


- Fala a verdade Cameron , fala que não me ama mais . - disse .


- É claro que eu te amo Shawn ! eu só te te pedindo tempo pra nós dois , vai ser melhor assim. -falei .


- Não vai ser melhor assim . Vai ser doloroso . - disse .


- Esse tempo vai nos ajudar Shawn , e se realmente nos amamos com essa intensidade que eu vejo , vemos voltar com muito mais força . - falei .


- Fala de uma vez que você gosta desse maldito médico . - insistiu .


- Mas que porra Shawn ! eu já falei que eu gosto de você . - falei ficando bravo já .


- Não . Você não gosta . Se você gostasse não estaria fazendo isso comigo . - disse chegando perto .


- Para de duvidar do meu amor por você Shawn . - falei com o peito doendo . Shawn cerrou os punhos .


- Você vai me bater Shawn ? . - perguntei , mas confesso que estava morrendo de medo dele me bater .


- Não . Eu não vou mais encostar um dedo em você . - disse sério .


- Não fica com ódio de mim Shawn . - pedi .


- Esta difícil não ficar Cameron . Mas eu não diria ódio e sim raiva . - falou .


- Vai por mim Shawn vai ser melhor assim . -falei .


- Tudo bem Cameron , eu vou dar o tempo que você esta me pedindo . - falou .


- Tudo bem . - falei triste , mas eu sinto que vai ser melhor pra nós dois .


- Mas eu vou fazer da sua vida um inferno . - disse e me empurrou na cama subindo em cima de mim .


- Achei que você tinha amadurecido . - falei .


- E realmente eu amadureci , mas você vai se arrepender de estar brincando comigo . - falou prendendo minhas mãos a cima da cabeça .


- Eu não estou brincando com você Shawn . - falei . - Mesmo assim . - disse me dando um selinho , saiu de cima de mim e rumou pra fora do quarto . Eu realmente não estou brincando com você Shawn , vai ser melhor assim .......

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora