Pov's Cameron
Eu fiquei um bom tempo trancado aqui no banheiro . Olhei em volta e achei o relógio de pulso do Shawn em cima da bancada do banheiro . Fui até ele e chequei as horas e vi que ainda eram dez pras oito da manhã . Está muito cedo ainda . Eu estou muito atordoado , o meu peito está doendo muito , minha cabeça está um turbilhão .
Abri a porta bem devagar e encontrei Shawn deitado dormindo no chão ao lado da porta . Eu não estou com raiva dele por ter me batido , pois eu sei que ele estava fora de si , mas o que mais me magoou foi ele ter me chamado de vadia ,ele não tem noção de como isso me feriu .Passei por cima dele e desci até a sala . Lá eu encontrei todo o pessoal dormindo também . Fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vodka . Subi bebendo no bico da garrafa . Entrei no quarto e Shawn estava do mesmo jeito que eu tinha visto , eu não tinha reparado mas no seu rosto está com jeito de que ele chorou bastante . Peguei meu celular e desci novamente pra sala . Sai sorrateiramente de casa e sai sem rumo , acompanhado apenas de um garrafa de vodka .
Se eu já estava atordoado no começo agora ficou pior . Quando dei por mim eu já estava dentro de um hospital , nem sei como consegui ,mas dei um jeito das pessoas não verem a garrafa na minha mão . Andei mais um pouco pelos corredores e entrei em um sala feito um furacão e tranquei a porta .
- Cameron ! O que está fazendo aqui ? . - perguntou o médico bonitão na minha frente .
- Relaxa Bruce , eu só vim te aliviar ...... pois não é fácil ser médico e ter que acordar cedinho pra vim trabalhar . - falei todo embolado com as palavras .
- Cameron , você bebeu . Senta aqui ,por que você não está bem . - disse me puxando pra sentar no sofá que tinha ali . Com toda agilidade eu o empurrei sentado no sofá e me sentei em seu colo , colocando uma perna de cada lado de seu corpo .
- Cameron , você está bêbado .......- tentou falar mas eu o beijei e ele correspondeu mesmo dizendo que eu estava bêbado .
Com toda agilidade eu abri seu jaleco e sua camisa social e fui beijando seu peito
Já que eu sou uma vadia , vamos fazer jus a causa .
.................................................................
Pov's Shawn
Vocês não tem noção da dor que eu estou sentindo . Eu bati e ofendi o amor da minha vida . Eu machuquei o meu pequeno .
Chorei pra caramba pois nunca que Cameron vai me perdoar , ele disse que nem quando namorava com Jason , o mesmo nunca levantou a mão pra ele . Eu sou um monstro cara . Imagina se minha filha visse uma cena dessas , eu não me perdoaria nunca . Estou esperando Cameron sair desse banheiro pra mim tentar conversar com ele e pedir o seu perdão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...