São Paulo - 19:35pm
Hospital San FranciscoPov's M
"Olhava as horas impaciente no meu relógio de pulso a cada 2min, o plantão de hoje estava me consumindo! Respirei fundo umas 5 vezes e novamente analisei as horas, porém agora no grande relógio de parede que fazia parte da mobília da minha sala, olhei por alguns segundos o sofá espaçoso que tinha ali e me perguntei pq não estava lá tirando um cochilo, ri do meu próprio pensamento e me espreguicei na cadeira, à fazendo ir para trás, e quase me deitar, era confortável. Permaneci em silêncio por alguns minutos, repassei todas as informações do dia como se fossem slides em minha memória, foram muitos atendimentos...mas eu gostava disso, a ideia de salvar vidas me deixava feliz, eu gosto de ajudar as pessoas...sou tirada do meu momento "descanso" com algumas batidinhas na porta, sem mesmo me dar a chance de responder a Dra Mendonça adentra minha sala, tipicamente trajando seu jaleco branco, igual o meu e com uma carinha de que vinha uma fofoca por aí kkk Eu e Marília somos amigas a muitos anos, desde quando juntamente com a minha irmã decidi vir pra São Paulo tentar uma outra vida...a música era nossa paixão, porém nosso destino se tornou extremamente diferente, hoje eu sou medica, especializada em neurocirurgia e ela policial federal, Marília que naquela época fez faculdade conosco, também se tornou médica, a cardiologista mais cobiçada desse hospital kkk"Marília: Com licença...muito ocupada doutora? Tenho novidades kk (se aproxima sorrindo)
Xx: Eita que lá vem hein kkk qual é a nova? Tá pegando quem?
Marília: To pegando ninguém não ué kkk a pegadora do hospital é vc Pereira kkk
Xx: Epaaa lá hein kkk que é então doida?
Marília: Teremos novos colegas de trabalho na semana que vem...e pelo que a Lara falou são maravilhosos 😏🤭
Xx: Vcs não valem nadinha né kk safadas!!
Marília: Vish...tão me chamando!(resmunga ao notar seu bip a chamando)
Xx: Somos duas!(sorri ao escutar o seu, o dever às chamava)
Marília: Tudo certo pra jantinha lá no apê da gêmea né? Falei com ela mais cedo e ela disse que vc pediu pra comprar comida mexicana!(pergunta enquanto ambas caminham pelo longo corredor de paredes brancas)
M: Espero que ela não esqueça kkk e que saia cedo do trabalho!
________________________
Pov's M
"Será que algum dia eu vou conseguir sair do trabalho no horário?! Acho que é impossível kkk pelo menos estou fazendo que o eu amo! São exatamente 20h e eu ainda estou na delegacia, passando mil e um relatórios para o sistema e claro após isso apresentar para o Sr. Vicente, delegado responsável pela nossa região...depois de mais uns minutos me lembrei do que havia prometido mais cedo à minha irmã....pqp como que fui esquecer! Quase correndo fechei meu notebook, peguei as chaves da sala e sai em disparada, corri até o estacionamento e dei graças a Deus por ter um restaurante maravilhoso de comida mexicana ali por perto, pus o capacete e logo já estava com os cabelos ao vento, é uma sensação maravilhosa, ainda mais depois de um dia de trabalho extremamente cansativo..."__________________
E aí galeuraaaaaa!!!
Estamos na área com mais uma ficzinha pra vcs!
Quem será quem aí hein? Vish! Hahaha
Estou aberta à ideias hein!Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...