Reed Walsh
Eu queria poder conversar, me enturmar com as outras pessoas, mas não consigo, é algo tão... vergonhoso. Uma vez eu tentei fazer isso, mas fiquei tão envergonhado, que minha língua travou, e gaguejei.
Todos riram de mim. Foi uma vergonha absurda, e desde então não tento fazer mais nada disso.
Queria ter coragem para falar pelo menos com ela... Samy Taylor. Gosto dela desde que cheguei aqui... Porra, que coisa idiota! Se não consigo conversar nem com um professor, imagina com a garota que eu gosto?
Ah, droga! Por que tive que nascer com essa timidez? Eu só queria ser normal, igual as outras pessoas. Eles se enturmam, tem amigos, são famosos... enquanto eu? Sou apenas o tímido que ninguém conhece, nem os professores.
Já fiquei com tanta falta porque respondia à chamada no tom baixo... Queria ser como os outros garotos...
Bebo meu suco, observando a linda Samy com seus cabelos ondulados no tom ruivo, os olhos verdes e as leves sardas em seu rosto. Não sei se existe amor a primeira vista, as pessoas dizem que é mentira. Falam que o amor de verdade só é criado após conhecer melhor a pessoa.
Nunca consegui namorar, ou chegar perto de uma garota para sentir o verdadeiro amor. Não sei o que sinto por ela... Gosto de a observar, ela é bonita, educada, sorridente, delicada, animada, gosta de livros, de animais, tem dois irmãos, e ama ver filmes de terror.
Isso tudo eu descobri apenas ouvindo as suas amigas conversarem. Infelizmente vou ter que esperar um pouco para criar coragem e ir falar com ela. Será que um dia eu consigo? Minha mãe sempre diz que um dia irei superar essa timidez, já fiz tanto tratamento, e ainda faço, mas não vi nenhuma evolução.
Seu sorriso faz meu coração bater, as leves bochechas coradas... é tão fofo.
Infelizmente o sinal bate e Samy se retirar da praça para dentro do colégio. Fico de pé quando todos estão entrando, as pessoas nem sabem que existo, sempre me empurram e nunca pedem desculpas. Subo as escadas, sendo empurrado por alguns alunos, como já tinha dito. Parece que nem existo aqui.
Entro no colégio e desvio das várias pessoas que enrolam para ir pra sala. Na distância eu vejo Samy, ela conversa com suas amigas. Estou me aproximando, fico nervoso só passando ao lado dela. Seu perfume de rosas chega em minhas narinas quando passo ao seu lado.
É perfeito! O arrepio em meu corpo é tão bom de sentir. Quero um dia pelo menos ficar mais próximo para poder cheirar esse perfume por mais tempo.
Subo as escadas e vou direto para a sala, sentando na última cadeira, perto da janela, sem nenhum companheiro de mesa, apenas eu e eu, sozinho, como sempre.
Não demora para todos entrarem, e também Samy. A observo, enquanto o professor explica a matéria.
***
Fecho meu armário, já está na hora de ir. Hoje de novo não consegui tirar minhas dúvidas, por isso que as minhas notas são baixas.
Minha coragem para perguntar ao professor o que a questão quis dizer ou explicar novamente, não existe. Será que um dia irei conseguir ser chefe das empresas do meu pai? Que ridículo, um tímido idiota como chefe das maiores empresas do mundo...
Meu corpo esbarra em alguém, estava perdido em meus pensamentos, não olhei por onde andava. Livros caem no chão, rapidamente me abaixo para pegar.
— Me desculpa... — falo um pouco baixo, mas deu pro gasto, pelo menos não gaguejei
Entrego pra pessoa, e meu coração faltou sair pela garganta quando vi olhos verdes em minha direção. Seu sorriso simpático me fez paralisar no tempo, é a coisa mais linda que já vi de perto.
— Tudo bem... — sua voz doce ecoa pelos meus ouvidos
Samy pega os livros da minha mão, e no mesmo instante me coloco de pé. Meu rosto queima, e a única coisa que consegui fazer, foi fugir.
Rapidamente desço as escadas e caminho para fora do colégio, entrando no carro. Os seguranças do meu pai permanecem em silêncio, e se retiram do local.
Meu coração bate com força contra meu peito, estou até sem ar, ela falou comigo, olhou pra mim, pelo menos uma vez. Eu estou tão nervoso, não acredito que um sonho se realizou.
Foi a melhor coisa que já me aconteceu durante todos esses anos. Estou suando frio, sentindo minha mão gelada.
Aqueles olhos simpáticos... é o paraíso!
— Senhor, chegamos!
Ergo meu olhar, estava tão perdido nos meus pensamentos, feliz por ela falar comigo, que nem me toquei que chegamos rápido. Saio do carro e subo as escadas. A porta é aberta pelo mordomo, logo sou recepcionado por uma empregada.
— Seus pais te esperam na sala, senhor.
Respiro fundo, não posso aparecer com meu rosto vermelho para minha mãe, ela irá fazer um monte de pergunta, e é o que menos quero agora.
Caminho pelo grande corredor até chegar na sala de estar. Meus pais estão sentados, e na frente deles tem uma garota, ela os encara.
— Filho, conheça Kristhen! — minha mãe se levanta, segurando meu braço e fazendo eu ficar de frente pra garota de cabelos pretos lisos — Ela será sua nova segurança! Ou como você preferir, guarda-costas.
Quê?
Continua...
NOTAS DA AUTORA
OIIII, eu sou a Flocos ou Jojo, como vocês preferirem. Esse é mais um novo livro, e agradeço por ter entrado nele.
Quero deixar explicado que esse livro tem o UM e o DOIS. Após vocês terminarem o livro um, logo em seguida vocês verão o livro dois, porque está tudo nesse aqui. Essa é a explicação para ter tantos capítulos, porque são dois livros, em um.
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijos, vejo vocês depois ❤️
Instagram: autoraflocos33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
Любовные романыSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...