9

6.5K 702 157
                                    

Kristhen Furquim

Deito na cama com o celular na mão. Finalmente terminei de tomar um banho e de lavar minhas roupas. Só estou de calcinha por estar sentindo um pouco de calor aqui dentro, não quero abrir as janelas depois do que aconteceu ontem, vou evitar isso.

Respondo o Giovanni, dizendo que já vou dormir por estar cansada.

Giovanni
Fiquei dois dias sem falar com você, quero ouvir um pouco da sua voz. Não pode me dar um pouco de tempo?

Kristhen
Já são quase onze... Está bem, mas é só um pouco.

Foi apenas alguns segundos, e uma ligação já aparece como notificação. Atendo, ouvindo uma respiração pesada.

- Alô?

Continua em silêncio por um tempo, sem respostas. Tiro o telefone do ouvido, e é um número desconhecido. Eu apenas atendi sem olhar direito.

- Quem é? - pergunto novamente

A respiração fica mais forte.

- Quanto tempo... - é um homem, e sua voz é estranha ao ponto de me causar medo e um arrepio horripilante - Kristhen.

- Quem está falando? - sento na cama, tentando me concentrar para vê se lembro da voz e quem possa ser

- Você mudou... Está tentando esquecer o seu passado?

- Que porra!?

- Kristhen... Não adianta você fugir. - ele ri, com uma risada maligna - O quanto mais você foge do seu passado, mais próximo ele fica de você. Nunca vai deixar de ser uma assassina.

- Quem é você? Que tipo de brincadeira é essa?

A ligação fica muda. Pensei em perguntar de novo, mas simplesmente desliga. Olho para o número no celular, não reconheço. Aperto meu celular na mão, e várias mensagens do Giovanni perguntando com quem estou em ligação.

Logo seu número aparece, e dessa vez eu atendo certo.

- Estava falando com alguém?

- Ah, sim... Eu pensei que era você, e acabei atendendo. Era só um... louco. - deito na cama de novo, sentindo meu coração bater com força

Isso é estranho... Não é só o Pierre que sabe do meu passado. Tem mais alguém... Que porra... É para me causar medo? Porque está funcionando.

- E o que ele disse?

- Loucura. - dou uma risada para disfarçar - O que você está fazendo?

- Estava terminando de jantar. Vamos uma ligação por videochamada?

- Agora?

- É... Quero ver você.

Afasto o celular do ouvido, e aceito a ligação videochamada. Giovanni está sentado, e em seu rosto tem um sorriso. Ele parece estar na sua gigantesca sala. Faz um tempo que não vou em sua casa.

- Está sem roupa? - pergunta, erguendo as sobrancelhas

- Hm... talvez - mordo meu lábio, sorrindo para o mesmo

- Talvez? - ele se encosta em seu sofá - Então deixa eu confirmar para você, afasta seu celular.

- Vem aqui que você pode confirmar com seus próprios olhos

Giovanni se levanta do sofá, e eu escuto o mesmo pegar as chaves do carro. Deito de bruços na cama, o observando sair e entrar em seu carro.

- Você é muito manipulável.

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora