Reed Walsh
A brincadeira não durou muito, alguém acabou passando mal, fazendo com que os outros parassem. Alguns adolescentes foram dormir, ficou apenas quatro aqui fora conversando.
Samy e seu primo e a Safira, e também a Kristhen. Mas ela está sentada longe, parece que olha pro céu. Não tenho muito tempo para observá-la, Samy sempre tem alguma coisa para chamar a minha atenção.
- Posso ler sua mão e descobrir o futuro? - a ruiva pergunta
- Tá. - apenas estendo a mão pra ela
O seu primo e a Safira estão um pouco longe, me dando uma certa liberdade para ver a Kristhen. Sua cabeça está levemente erguida e encostada numa árvore.
Seu pé bate no chão às vezes, e sua mão toca o colar que dei. Não sei no que ela está pensando, mas fiquei curioso para saber. Seus cabelos pretos estão soltos, e levemente eles são levados pelo vento.
Não consigo ver seu rosto todo, mas o que tem a mostra, é o suficiente para ver como está concentrada no que observa.
- Você vai ter um futuro brilhante, com o seu primeiro amor ao seu lado - Samy chama minha atenção ao falar isso - Vão ter três filhos... e vão morar fora dos Estados Unidos.
Meu primeiro amor... sai fora! Nem em outra vida eu fico com a Samy. Eu não quero ter três filhos, para ser exato, nem filhos eu quero, muito menos me casar.
Tenho muito para viver ainda, não preciso pensar nisso agora.
- É mesmo? - pergunto
- Sim. Olha aqui. - ela faz um caminho com seu dedo em minha mão - Consegue ver seu primeiro amor? Em como vocês estão felizes? Não tente negar seu futuro, Reed.
- Claro, vidente.
- Para de zombar. - seu rosto se fecha, mas logo muda quando ela boceja - Céus, acho que já vou dormir - sua cabeça se vira para sua irmã - Vamos dormir Safira, amanhã temos que sair cedo daqui.
A irmã dela apenas dá de ombros e se levanta com seu primo.
- Você vem? - Samy pergunta
- Eu já vou.
- Só não fica acordado até tarde. - ela sorri, e se distancia até sua barraca
Encaro a Kristhen novamente. Ela continua na mesma posição. Pensei que se a encarasse por mais tempo, ela me olharia, mas não tive resultado. Fico de pé após todos estarem em sua barraca.
Me aproximo dela, e sento ao seu lado, mas ainda não tive seu olhar. Encaro o mesmo lugar que ela, o céu... Por estarmos na montanha, aqui podemos ver o céu estrelado, e bonito...
- Disse que não gostava das estrelas - digo
- Às vezes não gosto... Meu pai morreu, e toda vez que olho para o céu meu coração dói por lembrar ele. Meu pai sempre amou observar as estrelas...
- Se continuar observando, vai ficar triste.
- Eu estou bem... Decidi falar com ele um pouco.
- E o que ele te disse? - olho para seu rosto, que ainda tem um certo brilho por observar as estrelas
- Que eu cresci e estou linda - ela me olha, com um olhar tão doce, e sorri - Ele também disse sobre você. - a mesma sussurra, mantendo o sorriso
- É mesmo? O que ele disse?
- Que está orgulhoso de você... - seu sussurrou fez com que meu corpo se arrepiasse - Se tornou o homem que ele imaginava, que você vai conseguir finalmente ser livre disso tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...