Kristhen Zillord
Sim, eu procuro por essa pedra na casa dos Walsh, eu só não contei, achei que não fosse necessário. Enquanto todos dormem, eu estou andando por cada canto daquela mansão, tentando achar passagens que podem me levar até ela.
Mentir nunca foi difícil para mim. E mentir uma história toda, também não é.
Aquele sonho que tive com meu pai sendo morto, realmente aconteceu, mas antes dele ir para seu trabalho, coloquei o veneno em seu café. Todos sabem que aquele veneno demora para surgir efeito, é uma morte lenta e dolorosa.
Eu chorei para ele, pois meu pai não sabia que o veneno veio de mim, tinha que fingir que não sabia de nada até ele parar de respirar. Não o matei com a arma, porque sua morte teria que ser dolorosa, ele sabia que se traísse a minha mãe, o final seria aquele.
Pode parecer uma grande loucura, e eu realmente concordo que é. Já menti muito na minha vida, criei histórias para esconder quem realmente sou, apenas pelo trabalho, e essa daqui não é diferente das outras. Já inventei que era uma médica de vinte e sete anos, uma estudante do ensino médio, uma chefe de cozinha e várias outras.
Tudo devido ao meu trabalho. Eu cresci vendo pessoas me estudarem, sendo obrigada a lutar, a ter mentalidade forte, a não ter compaixão, para que nada pudesse atrapalhar em meu trabalho.
O mundo não conta isso, porque é a obscuridade dele, e eu estou vivendo um grande pesadelo nisso tudo. Acham que eu queria isso? Eu não escolhi para ser assim, apenas nasci em uma família onde o dinheiro vem em primeiro lugar.
Fui vendida quando ainda tinha alguns meses de vida, e agora trabalho para essa mulher, que é a chefe da organização La Mort. Diferente de muitos, ela me acolheu e me tratou como uma filha.
Mas... não recebi amor, e não sei o que pode ser isso. Namorei o Stefan para conseguir chegar perto do seu melhor amigo... Infelizmente matei o melhor amigo dele, mas Stefan nunca soube, porém, agora acho que ele sabe. Sobre o Stefan trabalhar para os Serpent, a máfia francesa, é algo que me fez ficar surpresa.
Seu rosto é tão angelical, que eu nunca pensei nisso... Porém, eu fiz isso a minha vida toda, menti, e acabei achando que as outras pessoas não poderiam fazer isso também.
Eu sei que vou pagar por isso, por tanta mentira... A vida sempre cobra, não é? E eu estou esperando a vez de cobrar o que fiz.
Bom, vou dar um resumo, tudo que aconteceu, de eu falar que namorei uma segunda vez, sobre querer seguir o sonho do meu pai de ser segurança, de que alguém desconhecido matou meu pai com um forte veneno, do Barth estar me ajudando a encontrar onde vende esse veneno... TUDO, TUDO ISSO, é uma mentira.
Entenda! Mentir não é difícil, e enganar uma pessoa muito menos.
O Barth trabalha pra mim, ele sabe que preciso mentir para estar em um personagem e não sair dele de forma alguma. É difícil mudar de personagem tão rápido, por isso que preciso da ajuda dele. Preciso que ele finja viver uma vida inventada, que ele me ajude em algumas coisas, apenas para me fazer ficar no meu personagem.
E... sobre o meu passado verdadeiro... Talvez eu nem tenha falado muito sobre ele, igual o Reed disse. Nunca contei sobre minha verdadeira vida.
Eu... encontrei o Pierre por acaso na França, esbarrei com ele na rua... ele foi tão gentil, me ajudou quando minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos, porque era minha primeira vez em uma missão.
Aquele dia foi tão bom para mim, me senti diferente. Quando estudei pela primeira vez no colégio - sim, era minha primeira vez em um colégio com alunos da minha idade - eu o reencontrei...
Ele se lembrou de mim... Foi algo marcante, que nunca esqueço. Quando ninguém sabe que eu existo mesmo vivendo do lado por meses, o garoto que esbarrei na rua e me viu apenas uma vez, se lembrou de mim.
Ficamos melhores amigos, e estudamos juntos até meus quatorze anos... Na época eu tinha nove anos quando o conheci. Foi uma grande amizade, que quando ele começou a gostar de alguém, eu senti que poderia ser trocada.
Eu, verdadeiramente, não sei se gostava dele, só tinha medo de o perder, de me sentir sozinha de novo, de não receber mais carinho. Naquele dia, eu menti dizendo gostar dele.
Mas, na verdade, eu nem sabia o que sentir quando estava ao seu lado, apenas disse aquilo para ele ficar comigo, esquecer aquela garota.
A questão de eu afastar seus amigos, também tinha a ver em relação dele me dar atenção. Nunca recebi nenhum ato de generosidade, ou amor, e quando ele fez isso pela primeira vez, eu tinha que ter certeza que não seria trocada.
É loucura, eu sei...
Mas... não deu certo, eu estraguei tudo. Quando a minha "mãe" descobriu sobre mim e o Pierre, ela tinha que fazer algo, eu estava perdida no trabalho, cada coisa que eu fazia, estragava tudo. Então, ela armou um "acidente" e me matou. Sim, para Pierre eu estou morta.
Ele só não lembrou ainda de tudo... mas quando sua memória voltar, espero que ele não me odeie por mentir tanto, por fugir dele, e forjar minha própria morte.
Mentir pra caralho pode deixar as coisas confusas... A minha vida é confusa, não tente entender perfeitamente ela, porque nem eu entendo.
Ter vários personagens, e viver várias vidas, mentir pra caralho, pode fazer você esquecer quem é realmente você é.
Eu sinto muito pelo Pierre, por segurar tanto ele aqui com essa mulher maluca, por não deixar ele ser salvo, mas eu preciso da pedra, nunca falhei em nenhum trabalho, e não será nesse que irei falhar.
- Ah, você chegou!
Sou surpreendida após passar pelo portão do colégio. Não estava esperando o Pierre ao lado do portão
- O que está fazendo aqui?
- Estava esperando você - seu sorriso é meigo
Não sai do personagem, Kristhen...
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Alguém aqui lembra quando eu disse que se a verdade fosse revelada, a cabecinha de vocês iriam explodir? Aí está 😂. Por isso que estou aqui para ajudar, essa história aqui foi bem louca, minha primeira história onde tudo que a personagem principal narra sobre sua vida ou o que faz, é uma mentira, de que ela é a vilã da história, mas ao mesmo tempo, não. E caso alguém não tenha entendido algo, me pergunte que irei te responder.
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijos, vejo vocês depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomantikSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...