41

11.5K 1.1K 236
                                    

UM MÊS DEPOIS - Outubro, dia 28. Terça-feira

Kristhen Zillord

Ser ignorada nunca aconteceu comigo, mas o Reed, está me fazendo sentir a sensação de como é isso. É tão ruim... Eu falo com ele, e simplesmente não recebo uma resposta e muito menos um olhar, é a pior coisa que já senti.

Agora sei como os outros se sentiam quando eu fazia isso.

Desde aquela nossa discussão, ele nem se quer olha na minha cara, decidiu fazer as coisas sozinho, e não precisa mais de mim para conversar. Reed entrou para o clube de teatro, ele está se saindo bem, não é tão tímido como antigamente, a única coisa que ele está tentando resolver, é apresentar trabalho na frente da sala.

Ele sempre gagueja ou fica muito nervoso, ele está tentando melhorar isso. Reed conseguiu alguns amigos, está sendo bem popular após ter beijado a amiga loira da Samy.

Sim, ele a beijou. A garota parece que gamou nele, saiu falando pro colégio todo, não demorou muito para o Reed ser reconhecido. Samy ficou furiosa com a loira, as duas brigaram, e nem se falam mais, porém, a loira vive em cima do Reed.

Mas Samy também.

Walsh agora é conhecido por ser um gostoso que todas querem ficar. Ele arranjou amigo após ficar popular.

E eu? Bem... Reed não precisa mais de mim.

Esse garoto já tinha um estilo bonito, ele sempre gostou de se vestir bem por ser influenciado pelo colégio e internet, só não era reconhecido por ser um tímido que quando falava gaguejava, sem falar que ficava vermelho como um pimentão.

Agora que ele está igual ao um "bad boy" popular, todos têm seus olhos nele, elogiam seu estilo, cabelo, e tudo que tem nesse menino. As pessoas se aproximam de mim, mas apenas para perguntar sobre o Reed.

Sempre mando todos se foderem. Eu estou sozinha de novo, como era no meu antigo colégio. Sou uma garota que expressa muito frieza, mesmo não querendo, e isso acaba afastando todos.

Nunca tentei fazer uma amizade, além disso, não confio nas pessoas o suficiente para poder chamar de "amigos". Enfim, eu só fico por aí, andando atrás dele como uma cachorra com seu dono.

Não posso me afastar do Reed um centímetro a menos, ordens da Elaine. Cinco metros de distância, com os olhos nele sem parar. Só não fui demitida, porque eles não arranjaram ninguém que aceitasse o cargo.

Quando arranjar, estarei fora. Preciso resolver essa confusão toda logo, antes que seja demitida.

Estou a cinco metros de distância dele, apenas o observando, como Elaine pediu. Ele ri com seus novos "amigos", e conversa com algumas garotas.

Samy passa por mim, ela rapidamente ajeita seus cabelos e faz seus seios ficarem mais volumosos. Seus passos são direcionados para o Reed, mas logo ela para quando sua antiga amiga loira senta do lado dele, colocando a perna por cima da do Walsh, para que sua saia levante e mostre suas belas coxas.

Não consigo ouvir o que eles falam, a conversa no corredor é alta. Samy se aproxima, como se nada tivesse acontecido e se senta ao lado deles.

Sobre o Jacs? Ele trepou com a irmã da Samy, ainda em seu próprio quarto. O colégio todo ficou sabendo porque a loira contou, mesmo sendo amigas ainda.

Ainda bem que não confio nas pessoas dessa forma. Os humanos ultimamente estão tão traíras. Jacs não ligou muito, além disso, ele é mulherengo.

Inclusive...

- Kris... - ele para ao meu lado, com seu bendito sorriso nojento - Você parece que acordou de bom humor.

- Some daqui, Jacs!

- Eu gosto da sua agressividade - ele ri ao meu lado - Sabe, vai ter uma festa na montanha para comemorar o aniversário da Samy hoje a noite, você quer ir?

- E você foi convidado? - olho para o mesmo

- Pela irmã dela. - ele pisca pra mim, como se fosse algo lindo isso - Só que para entrar na festa, precisa de um par.

- Não, valeu.

- E como você vai? Seu amiguinho Reed provavelmente vai com ela.

- Eu tenho meu jeito de entrar nesse tipo de festa - dou de ombros, apenas observando Reed encarar a Samy que fica envergonhada. Ele tá causando efeito nela, como queria

- Posso te levar como se fosse uma rainha

- Não sou uma rainha. - olho em seus olhos azuis - E eu não preciso que você me transforme em uma.

Seu sorriso apenas cresce. Decido ignorar, não sei porque ainda estou falando com ele. Reed encara Samy, enquanto a loira tenta de algum jeito chamar atenção dele. A ruiva fica toda tímida, como se gostasse de ter o olhar do Reed nela.

- Você gosta do Reed?

- Pareço gostar de alguém? - pergunto sem o olhar

- Bem, você fica o comendo com os olhos o dia todo.

- Tem um motivo pra isso - dessa vez o olho - E você, gosta de mim?

- Te dou essa resposta se aceitar vir comigo nessa festa. - ele sorri

Olho de relance na direção do Reed, só não imaginava seu olhar em mim. Ele balança sua perna, enquanto escuta sem parar a loira falando com ele, ou a Samy dizendo algumas coisas.

Sua atenção está em mim, a forma que seu olhar frio me observa e logo como seu rosto levemente se fecha.

Não sei o porquê, mas eu queria fazer ele sentir... ciúmes?

- Está bem! - encaro Jacs - Eu vou nessa festa com você.

Nem sei se isso poderá causar algum efeito no Reed, e por que fiz isso? O que deu em mim?

- Certo... Eu te pego-

- Não! - digo, o fazendo calar a boca - Você irá me pegar na festa.

- Está bem. - um sorriso torto cresce

O sinal bate, ergo meu olhar, arrumando minha mochila para poder ir pra sala, só não esperava um beijo do Jacs em minha bochecha. Ele passa por mim, enquanto meu sangue ferve de raiva.

Olho para frente, Samy me observa um pouco perplexa, mas não consegui ver o olhar do Reed.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Aiai, tem babado nesse capítulo, quero ver quem descobriu

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito a continuar. Beijo, vejo vocês por aí ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora