47

6.5K 688 263
                                    

Kristhen Furquim

Um vento fraco, mas frio, passa por nós, fazendo meu corpo tremer um pouco.

- Está com frio? - Pierre afasta sua cabeça, e eu faço o mesmo

- Um pouco.

Aqueles olhos pretos descem para meus lábios. Pierre nem esperou eu corresponder o olhar, apenas se aproximou, iniciando um beijo. É um beijo calmo, que faz qualquer tipo de pensamento ruim sair de mim.

Tenho que confiar nele. Pierre é o único comigo agora. Se ele disse com tanta certeza que eu não vou morrer, então acreditarei nele.

- Já fizeram as pazes?

Pierre se afasta, largando meu corpo. Olho para trás, a ruiva não tem uma cara boa.

- Pensei que estava irritada. Logo ele que te trocou pela loira o dia todo. - Alessia cruza os braços

Com essa confusão toda, acabei esquecendo disso. Apenas ignoro o que ela disse. Tenho que mudar esse meu orgulho.

- Quer tentar colocar ela contra mim?

- Você já fez isso. - Alessia diz ríspida e dá a volta no carro - Vamos! Quero sair daqui.

Pelo visto, a conversa que teve com o Dante não foi nada boa. Abro a porta do carro, mas uma mão segura em minha barriga e puxa meu corpo para trás.

- Sei que quer ficar com ela hoje, então me manda localização. Vou tentar ficar por perto, está bem!

Viro meu rosto para dar de cara com o seu. Apenas como resposta, eu beijei ele. Segurei seu rosto e dei alguns selinhos, que se tornou em um beijo maior.

- Kristhen!

Afasto, dando uma última olhada em seu rosto. Entro e fecho a porta. Alessia bufa de raiva saindo com o carro.

- Pelo visto a conversa não foi muito boa.

- Aquele desgraçado me irritou! - Alessia acelera

- O que ele disse?

- Ele falou mal de você. - ela mexe seu queixo - Ninguém fala mal da minha amiga! Aaah! Filho da puta! Levou um soco no meio do nariz para aprender.

- Você deu um soco nele? - pergunto surpresa

- É, eu dei! Eu te disse, Kristhen! Quando eu estou irritada, viro outra pessoa. Quero mais que o Dante de foda! Não acho ele nada atraente, e espero que suma da minha vida.

Wow! É a primeira vez que a vejo tão brava. Não vou nem perguntar o que ele disse, para não perder a paciência também.

- E não fica de papinho com o Pierre para não se apaixonar. Dante me disse que a loira pretende ficar com ele, não quero nenhuma amiga depressiva por macho.

Alessia sempre correu atrás dos caras, mas nunca a vi chorar por um.

- Tá, relaxa. - desvio meu olhar, encarando a estrada

A ruiva ainda murmura baixo. Ela para no sinal vermelho. Apenas fico em silêncio, encarando a rua com alguns carros. Até que enfim ela se tocou sobre o Dante. Nunca fui com a cara daquele homem.

Aproveito que estamos parados, eu pego meu celular e mando uma mensagem para o Pierre. Apenas a localização da casa de Alessia. Encosto minha cabeça no vidro e desligo o celular.

***

- Ah, estou cansada - Alessia deita no espaço vazio da cama em minha frente - O que está fazendo?

- Conversando - digo, com o celular na mão, sentada na cama com meu pijama novo

- Com o Pierre? - ela me encara com seus olhos verdes

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora