59

6.5K 676 297
                                    

Kristhen Furquim

- Isso é mentira. - digo, ainda sem acreditar que Shogo está vivo

- É sério? - a mulher disse após ouvir minha resposta - Acredita se quiser, porque ele vai aparecer para você uma hora ou outra. Você será a isca. Terá que o trazer vivo para gente, e se isso acontecer, todos os seus crimes serão apagados. Regras do presidente dos Estados Unidos, da Itália, da França, e de outros países que você causou destruição. Todos querem aquele homem na cadeia, quer que ele pague com a morte pelo que fez com seus entes queridos, porém, a justiça fará isso. Ele terá o final que merece. Você não vai matá-lo, apenas o trará para nós.

- Estão achando que eu vou fazer isso? - ergo uma sobrancelha, indignada com toda essa situação

- Ou você faz isso, ou vamos te levar agora para os Estados Unidos e te julgar pelos seus crimes. Será morta, e sabe disso. - ela se encostou em meu sofá, me encarando bem séria - Acha que não consegue?

- Eu não só acho, como tenho certeza! Você conhece o Shogo, não terei força suficiente contra aquele homem.

- Mas você pode ter ajuda

- DE QUEM? - ofegante, eu tento segurar minha tremedeira

- Pierre.

- O quê?

- Pierre Vinceti será sua ajuda - ela ergue sua mão, e uma folha é entregue - Ele está sendo usado pelo Shogo para te levar até ele. Pierre está indefeso com sua família, e aceitou isso, porém, o garoto se tornou um assassino graças a você. Incrível como alguém tem sentimentos tão profundos por uma assassina fria e sem coração.

- Como... é? - sussurrei, sem nem acreditar

- Pierre anda fazendo trabalhos para gente rica e poderosa, melhorando cada dia mais seus movimentos e habilidade. Chuto que esse garoto está quase no mesmo nível que o seu, então é o suficiente, certo? Pierre está no ramo de assassino já vai fazer um tempo

Droga, garoto... Era para você estar vivendo sua vida, não virando um assassino por minha causa. O que deu em você? Não me superou? Porra, Pierre!

- Se vocês dois trabalharem juntos, pode trazer Shogo para nós. A família dele será livre das acusações que tem, igualmente para ele. Tudo será limpo, e você poderá ter a vida incrível e perfeita que sonha em ter - ela ergueu a folha para mim, peguei com força e li todo o relatório sobre o Pierre e seus crimes - Então, o que me diz sobre isso? Não tem tempo para pensar, é sim ou não.

Que merda... Por que tudo desandou de uma vez? Shogo? Que caralhos, como esse desgraçado está vivo depois de tudo que fiz?

- Pierre está fazendo tudo isso por você, lembre-se disso. Ele virou assassino pra te proteger, e hoje se tornou um monstro graças a você, Kristhen. Traga Shogo para nós, e viva sua vida ao lado dele, ou de quem for. Não podemos mais esperar, Shogo está cada vez mais agressivo, e você será nossa isca para tê-lo. A sua resposta?

Ergui meu olhar para aqueles olhos pretos, a observei por um bom tempo. Desviei meus olhos em direção ao homem, ele também está esperando por minha resposta. Abaixo a folha e solto um grande suspiro, já imaginando na merda que isso vai virar.

O caos que vai ser. E eu aqui pensando, que tudo estava fácil e normal. Qual é a minha de achar isso?

- Não tenho uma escolha boa. Se eu recusar, serei morta pela justiça, e se eu concordar, terei que enfrentar Shogo mais uma vez. - passo a mão sobre meus cabelos - Vocês me dão a certeza de que se eu entregar Shogo, tudo será apagado?

- Sim.

- Para mim e Pierre?

- Sim - dessa vez, David respondeu

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora