34

6.6K 729 152
                                    

Pierre Vinceti

Deixo as últimas coisas no quarto. Encaro o rosto da Kris, ela parece surpresa. Acho que comprei mais do que devia, mas isso não vem ao caso. Quanto mais, melhor.

- Você exagerou... um pouco - ela sorri forçado e senta por cima no chão

- Acha? - passo meu olhar pelo quarto com tanto de sacola e caixas que tem

- Acho. - ela abre a primeira sacola, é do seu notebook - Você comprou da marca mais cara? - seus olhos vêm até mim - Um simples já estava bom.

- Não reclame, apenas agradeça. - cruzo meus braços e sento na poltrona que fica na sua frente

Ela desvia seu olhar e deixa a caixa do notebook de lado. Sua mão enfia mais uma vez dentro da sacola, tirando o celular da mesma marca. Kristhen olha por um tempo e depois deixa com os outros.

Cada tempo que passa, Krithen vai tirando mais coisas dentro da sacola. Ela vai deixando as caixas de lado e conferindo cada objeto. Tudo muda quando ela abre a caixa do seu telescópio, o grande sorriso em seu rosto faz todo seu rosto se encher de brilho.

- Incrível! - ela diz, encarando a caixa em suas mãos - Esse é o melhor telescópio que tem. Obrigada por ele. - seus olhos vêm até mim, e a mesma me entrega um sorriso tão lindo, que derrete cada parte do meu corpo

Kristhen volta a abrir as caixas, até ficar encarando fixamente em uma. Ela levanta sua cabeça, mostrando que está bem surpresa.

- Por que você comprou?

- Para não te deixar sozinha. - descruzo os braços, esperando pegar ele - Não gostou?

- A-Ah... eu gostei. - ela pega o coelho preto da caixa - Mas eu não sei cuidar de um coelho.

- Você aprende.

Ficou um tempo séria, até ela começar a dar grandes sorrisos e alisar o pelo preto. Kristhen logo se anima e deixa ele no chão, esperando que o animal comece a andar.

O coelho continua na mesma posição, até se aproximar dela e subir em seu colo.

- Ah! Ele subiu no meu colo! - ela se anima mais, é até difícil não ver sua animação

Não posso dar um animal selvagem para ela, mas posso dar um coelho. Kristhen se levanta com ele nos braços, acariciando de leve seu pelo e se aproximando de mim.

- Olha! - ela o estende com um grande sorriso - Olha o narizinho dele mexendo.

- Sabia que você iria gostar. - toco de leve na cabeça do coelho

Kristhen o coloca no chão, esperando ele andar. Não demora para o coelho começar a explorar o ambiente. O corpo da garota se vira para mim, suas mãos seguram meu rosto com força. Ela logo beija o canto da minha boca bem demorado.

- Eu amei! - diz alto quando se afasta de mim

Apenas com isso, ela conseguiu mexer comigo. Conseguiu fazer meu coração bater com tanta rapidez, que sinto cada parte do meu corpo ficar quente. Passo a mão sobre minha boca, a observando brincar com o coelho que parece conhecer melhor o quarto.

Kristhen tem um sorriso no rosto, surtando a cada pulo que o coelho dá. Respiro fundo, estou todo estranho, todo... me rendido a ela. Fiquei bravo hoje cedo pela Alessia estar tentando marcar encontros a cegas para a Kristhen, mas apenas isso fez todo meu humor sumir.

Agora estou parecendo um idiota bobo. Kristhen até esqueceu tudo que comprei e apenas está brincando com o coelho.

- Não vai olhar... as outras coisas?

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora