Maratona: 2/3
Pierre Vinceti
Deito na cama, aproximando do corpo adormecido da minha mulher.
Minha mulher... isso é tão bom de pronunciar.
Ela dorme tão tranquila... Óbvio, ela sabe que é protegida por mim.
Irei apenas ignorar o fato de que ela sabe muito bem se proteger e que é mais forte que eu.
Toco em sua pele. Lisa e macia. Faço carinho com meu polegar, observando seu rosto angelical enquanto dorme. Pergunto-me o que ela fez para me deixar tão apegado, apaixonado e louco.
Tentei de tudo te esquecer, mas percebi que você é a única em meu coração. É tão bom te amar. Tão bom te beijar, abraçar, fazer carinho... É tão bom saber que também sou amado por você.
Aproximo do seu rosto e beijo sua bochecha, indo em direção a sua orelha.
- Eu te amo - sussurro - Meu amor.
Afasto, vendo um sorriso leve que cresce em seu rosto. Eu apenas a observo. Encaro esse lindo rosto por um tempo. Alisei seus cabelos, como também sua bochecha. Ela é muito linda enquanto dorme. Na verdade, nem sei o tempo que passei aqui a encarando dormir.
Só fui perceber que passou tempo demais, quando o sol já nascia. Eu a observei durante a noite toda.
***
SEGUNDA-FEIRA - Faculdade
Atiro como um louco nela. Não pego leve. É uma vadia mentirosa, merece morrer!
- Ei!
Continuo atirando, estou quase derrotando a chefe deste nível.
- Pierre!
Aperto para pular, mas falhei. A desgraçada me pegou. Suspiro irritado e olho para cima, encarando Luca.
- O que foi?
- Shogo sumiu - ele diz baixo, olhando para os lados - Não o vejo desde sexta.
Isso não é bom. Ele tá aprontando. Toda vez que some assim, algo bem trágico acontece.
- Ache ele. - fico de pé, guardando meu celular - Já deveria estar o procurado desde que sumiu.
Desvio meu olhar de Luca. Kristhen arruma sua mochila no ombro, e levanta a cabeça após abaixar seu celular. Ela sorri assim que se aproxima de mim.
Acabou que assumimos estarmos juntos e em um relacionamento, no restaurante. Aquelas fotos foram para as mídias e se espalhou bem rápido.
Então não há motivo para deixar isso escondido para o público da faculdade.
Seguro sua cintura e recebo seus lábios nos meus. Kristhen me deixa um selinho e se afasta com um sorriso.
- Achou quem procurava? - perguntei com um sorriso
- Alessia não veio hoje. Mandei uma mensagem para ela.
- Não seria melhor ligar?
- Eu fiz isso, mas ela não atendeu - Kris apenas diz, sem dar muita importância - Oi, Luca! - ela sorriu ao olhar para frente
Encaro o Luca, que também lhe dá um leve sorriso. Ele estende a mão, mas seguro seu pulso e abaixo, ganhando seu olhar.
- Apenas um oi, está bom. - digo, tirando o sorriso de seu rosto
- Oi, Kristhen - ele diz sério, mas olhando para mim
Fico de frente para a garota ao meu lado. Ela sorri para mim assim que meus olhos se encontraram com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...