Kristhen Furquim
Alessia desliga o celular e me olha com uma cara tão amimada, que parece um palhaço.
- Você endoidou...
- Agora só esperar ele aparecer - ela pisca para mim - Estarei no quarto "dormindo" - a ruiva faz aspas com a mão, e caminha até a saída
- Como você sabe que ele vem?
- Você passou o endereço. Eu vi você fazendo isso. Boa noite! - ela sorri perverso antes de sumir no corredor
Essa desgraçada...
Mordo meu lábio me colocando de pé. Encaro o celular na minha mão, vendo se vale a pena explicar que tudo foi uma brincadeira de mal gosta da Alessia. Bem, eu acho melhor fazer isso. A única ajuda que tenho agora contra o Shogo é o Pierre, e não quero ficar brigada com ele.
É quase impossível não perceber que Pierre ainda sente algo por mim, ele deixa tão óbvio. Mas não quero negar mais para mim mesma, me fazer de sonsa e ignorar quando ele diz coisas de garoto apaixonado. Chega de ficar fazendo isso! Eu preciso voltar a ser o que era antes, viver mais a minha vida.
Agora que sei que eu posso morrer, muita coisa está passando pela minha cabeça. E o que mais quero é aproveitar o máximo que posso.
Ligo de volta o celular e entro em suas mensagens. Não obtive nenhuma resposta dele após a última mensagem da Alessia. Apenas escrevo que tudo foi uma brincadeira por parte dela e peço desculpas, que não deveria ter concordado com o que a ruiva fez.
Desligo o celular de volta e espero um tempo por sua resposta, mas não tenho.
***
Caminho ao lado da ruiva em direção à porta da universidade, quando escuto um barulho de moto atrás da gente. Apenas olho para trás, vendo Pierre eu e Alessia abrirmos caminho, mas me pergunto o motivo, tem espaço ao nosso lado.
Ele não me respondeu desde ontem, muito menos apareceu. O plano de Alessia foi horrível, e por causa dela eu tenho certeza que ele vai ser um babaca. Essa ruiva passou dos limites!
Apenas seguro o braço dela e deixo ele passar pra parar com esse barulho. O acompanho com os olhos, até achar uma vaga e estacionar sua moto. Ele desce dela, tirando o capacete. Pierre coloca um boné para trás e arruma a mochila no ombro, colocando o capacete sobre o braço e caminhando em direção à porta também.
- Vai falar com ele
- Você que devia falar com ele - respondo Alessia em um tom alto - Foi você quem causou todo esse alvoroço!
- Você o perdoou fácil pelo que ele fez aquele dia.
- Alessia, coloca na sua cabeça que eu e o Pierre não temos nada! Se ele quiser sair com alguém, ele pode, entendeu? Agora para de ficar enchendo meu saco e vai se desculpar com ele! Deveria parar de ficar se intrometendo tanto na minha vida. Eu sei me resolver, ok?
Por um tempo seus olhos verdes me observaram, mas logo são revirados. A ruiva começa a caminhar na direção do Pierre.
Agi por impulso quando disse aquilo, mas às vezes Alessia passa dos limites quando se intromete na minha vida. Ela deveria entender que eu sei me cuidar melhor do que ela.
Logo sinto um celular vibra em meu bolso de trás da calça. O pego e vejo uma mensagem que pensei não receber tão cedo. Destravo o celular, é o Matéo
Matéo
Vamos nos encontrar... Mamãe quer ver você com os próprios olhos. No restaurante Kwart, as nove horas da noite. A mesa já está reservada, apenas usa nosso sobrenome. Nos vemos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomansaSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...