50

6.9K 711 212
                                    

Kristhen Furquim

Apoio minha mão na bochecha, encarando a Alessia falar e mostrar o Dante mandando mensagem para ela, desde ontem no dia em que tomou um grande soco no meio do nariz.

Será que ele é daqueles garotos que após levar um murro de uma garota ele se apaixona? Não estou tendo mais dúvidas pelas mensagens que ele manda.

- Será que ele é masoquista? Gosta de apanhar?

- Acho que não. - Alessia responde - Suponho que seja apenas porque nenhuma garota nunca deu um soco nele.

Ainda acho que ele gostou de apanhar e acabou se apaixonando. 

A cadeira ao meu lado faz barulho ao ser arrastada. Olho para o lado, Pierre se senta, mostrando um grande sorriso para mim.

- Então, Kristhen... - Alessia chama minha atenção de volta - Ele então fica insistindo sabe? Não sei se tem um parafuso a menos, ou ele é bem doido mesmo. Mas eu não ligo, dessa vez eu vou fazer ele correr atrás de mim. - a ruiva pisca, se encostando de volta na cadeira

- Estão falando de quem?

O humor da Alessia muda olhando para o Pierre ao meu lado.

- Que eu saiba a Kristhen é ela. - seu dedo se ergue em minha direção, e a mesma sorri

Mudo melhor para o Pierre, e o mesmo vira sua cabeça até mim.

- De quem vocês estão falando, estrelinha?

Estrelinha?

- Ah... - passo a mão na minha nuca, tentando processar esse apelido fofo que ele colocou em mim - É o... Dante.

- KRISTHEN!

Apenas ignoro a batida de mãos na mesa que Alessia fez. Pierre sorri, erguendo suas sobrancelhas.

Ele... me chamou de estrelinha. Eu achei... fofo. Nunca tive nenhum apelido, era sempre meu nome falso ou meu verdadeiro nome. Já me chamaram de gata, gostosa e outras coisas, mas nada de estrelinha ou algo do tipo.

Sempre quis ouvir alguém me chamar assim, de algo fofo. Isso... aqueceu meu coração.

- Estão falando de como o Dante reagiu após levar um soco no nariz? - ele solta uma leve risada - Isso acontece porque ele sente atração por garotas brutas. É... um pouco estranho. - Pierre mexe suas sobrancelhas, mas logo volta a sorrir - Por que exatamente ele levou um soco seu?

- Porque ele falou mal da Kristhen, e ninguém fala mal dela. - Alessia gira uma mecha de cabelo em seu dedo indicador

- O que ele disse? - Pierre cruza seus braços, mostrando os belos músculos

- Ele disse que a Kristhen é apenas uma garota interesseira, que trepa com gente quem tem dinheiro para poder conseguir o que quer no seu curso super caro da universidade. Também disse que ela é uma puta de esquina, que se oferecer um dinheiro alto ela aceita dar a buceta para qualquer cara. Você a come porque tem um lindo rosto, que se dependesse do corpo, não transaria com ela. Disse que Kris é alta e magra demais, o que não é nada atraente para os homens. "Ela deveria ter pelo menos um pouco de massa, seios e bunda" - Alessia revira seus olhos, mostrando irritação ao dizer isso com a voz fina

E porra... Como é? Eu tenho vinte e cinco anos e estou sofrendo bullying por um marmanjo de vinte e três? Só pode ser brincadeira...

Estão querendo fazer eu manchar minha imagem e não conseguir um emprego quando terminar a universidade. Ou ser expulsa antes de terminar, porque não é possível todos estarem contra mim e ninguém ao meu favor.

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora