32

13.9K 1.3K 325
                                    

Reed Walsh

Hoje eu tive um sonho. Mas não foi qualquer sonho, foi um sonho com a Kristhen. Era estranho, falávamos francês, e ela era bem animada, diferente dessa Kristhen que vive reclamando e parece a própria morte.

Éramos amigos. A conheci no colégio, sempre foi vítima de bullying por ser muito magra e alta, as pessoas caçoavam dela. E eu... apenas assistia, não ajudei nenhuma vez ela ser salva dos bullying.

Mesmo sendo amigos, eu fechava os olhos para aquilo, era como se... eu não quisesse me envolver. Não quisesse ser machucado como ela era machucada.

Eu tinha doze anos, as coisas eram tão diferentes, eu vivia melhor, tinha mais cores, era mais vivo.

Mas eu me lembro quando tinha doze anos, não era nada assim, eu viajava com a minha mãe, e sempre ficava nos cantos quando ia pro colégio. Não tinha nada daquela alegria, eu não era animado e popular, apenas tímido e idiota.

Por que sonhei de novo com ela? Será por que estamos muito perto? Não sei dizer, isso está muito estranho.

Esse sonho... era tão real, como se fosse uma memória apagada que voltou em forma de sonho.

- Vai comer, ou não? - Kristhen me tira dos pensamentos com essa pergunta

- Estou comendo.

- Não tô vendo isso. - ela morde um bacon - Se não quiser, apenas guarde para mais tarde.

Enfio um ovo inteiro na boca, como também uma torrada e dois bacons. Começo a comer na frente dela, até a mesma fazer cara de nojo.

Mastigo mais ou menos, e engulo tudo de uma vez, acaba descendo rasgando.

- Viu? Uma delícia. - zombo com um sorriso

- Está debochando?

- Não... - desvio o olhar, sentindo a minha garganta doer

Kristhen apenas se levanta e tira o prato de mim, sem nem deixar o terminar de comer.

- Ei!

- Se está fazendo graça, faz você mesmo sua comida. - diz ríspida

Ela pega uma vasilha e guarda tudo dentro, tampando e colocando na geladeira. Me levanto para pegar de volta, ainda não terminei de comer, essa garota parece uma criança.

Sua mão avança em meu braço quando seguro a porta da geladeira.

- Você não vai comer.

- Eu ainda estou com fome. - abro a porta, mas a mesma fica na minha frente e me empurra - Kristhen!

- Se for desperdiçar comida, é melhor nem comer. Se quiser, faça você mesmo a sua.

- Para com isso!

- Parar com o quê? Você não vai comer! - ela ameaça com seu tom de voz

- Infantil, é isso que você é.

Me afasto dela, empurrando as coisas super furioso. Ela diz que eu preciso de tratamento, mas só de olhar pra ela dá para ver que Kristhen precisa mais que eu.

Entro no meu quarto e bato a porta. Furioso eu só vou até minha cama e me deito, vou apenas mexer no celular, não tem nada para fazer a não ser ficar aqui embaixo com essa idiota.

***

Não sei se é só eu, mas converso às vezes com os vídeos que vejo. Acho que... sou louco, não sei dizer, é divertido falar assim.

Escuto a porta do meu quarto ser aberta, afasto o celular da visão para ver Kristhen parada.

- O que está fazendo?

- Vendo vídeo. - tiro minha atenção dela

De relance a vejo se aproximar. Pensei que ela iria apenas mexer em algumas coisas, mas Kristhen só tomou o celular da minha mão.

- Kristhen? Qual é o seu problema?! - irritado, eu tento pegar o celular da sua mão, mas ela apenas joga para trás, o despedaçando contra o chão - Ei! - fico de pé - Já estou por aqui com você! Acha que pode entrar no meu quarto, arrancar o celular de mim e o jogar no chão?

- Você estava falando sozinho.

- Estava te incomodando? - me aproximo da mesma, mas sua mão me empurra de volta na cama

- Estava um pouco. - ela diz sem muita importância e se aproxima - Quero falar com você, e quero que olhe em meus olhos.

- Legal, mas eu não quero falar com você.

Sua mão segura meu rosto, ela me faz olhá-la nos olhos.

- Hoje eu sonhei com você... Fiquei toda envergonhada pela manhã, esperando você perceber, mas isso não aconteceu. Tentei chamar sua atenção, mas nada adiantou...

Sua mão fica sobre meu ombro, sou surpreendido quando a mesma senta em meu colo. Kristhen fica grudada em mim, respirando contra minha orelha.

- Tive um sonho erótico com você, em como suas mãos grandes me apertavam, seus dedos exploravam meu corpo, sua língua passava contra meu pescoço. Porra, Reed... eu fiquei tão louca naquele sonho, que quero praticar ele.

- O-O quê? - minha voz falha mais ainda, meu corpo se esquenta com tudo isso

- Diferente de você, eu estou dando uma iniciativa. Quero ter sua resposta... - sua língua passa no meu lóbulo da orelha, me deixando fraco de uma forma que nunca fiquei - Você mexeu tanto comigo ontem, Reed... Aquele beijo, suas mãos... eu queria transar com você a noite toda, mas eu não podia, estou aqui para te proteger. Só que... esse sonho acordou novamente esse desejo em mim.

- K-Kristhen...

Ela se afasta, sua mão passa sobre meus lábios, igual seus olhos o observam.

- Me diz sua resposta, Reed... - ela ergue seu olhar, passando o polegar em meus lábios - Você quer isso? Pode parecer loucura, sua mãe poderá me matar se souber disso, mas isso agora não importa, eu só preciso ouvir sua resposta.

Que merda é essa? O que deu nela? Seus olhos expressão desejo, ela está falando sério. Porra, isso é novo pra mim, nunca pensei que ouviria uma garota me fazer esse pergunta.

Pensei que eu deveria tomar uma atitude, mas Kristhen fez isso sozinha. Seus olhos pretos são seduzentes, ela está me hipnotizando aos poucos.

Está sendo impossível negar esse pedido.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Na melhor parte em hehehe

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, vejo vocês mais tarde, beijo ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora