44

11.3K 1.1K 228
                                    

Kristhen Zillord

Ando com pressa entre os corredores. Meu sangue está fervendo de raiva.

- Reed? - me aproximo enquanto ele conversa com algumas senhoras - Posso falar com você?

Ele me olha por um tempo, mas aceita. O guio para um pouco longe do pessoal, minha boca está com gosto de sangue, estou a mordendo de raiva.

- O que foi?

- O que foi?! - digo bufando de raiva - Você mandou uma mensagem pra sua mãe falando de mim?

Ele desvia o olhar e coloca as mãos nos bolsos. Reed faz um sorriso torto crescer, e isso já foi a gota d'água. Dou um soco com tanta força em sua costela, que o faz gemer alto.

- Acha engraçado? Da forma como ela me puni por desobedecer? - dessa vez uso minha bolsa contra sua cabeça várias vezes - EM?

Ao invés dele falar, Reed apenas fica rindo. Deixo seu corpo se afastar, seu rosto está vermelho pela risada. Não sei o que está acontecendo, mas isso me irrita.

Ergo meu punho para poder arrancar a carne da sua cara, mas ele segura meu pulso, cessando sua risada lentamente.

- Acha engraçado? - ergo minhas sobrancelhas e tento puxar meu pulso - FILHO DA PUTA!

- Oh, céus! - ele joga sua cabeça para trás - Eu não fiz nada. - seus olhos vêm até os meus

- O quê? Você riu da minha cara, desgraçado!

- Porque eu achei engraçado! Eu não disse nada a ela, provavelmente minha mãe descobriu pelos seguranças.

- Não acredito em você.

- Inclusive, ela me mandou uma mensagem, e eu disse que você estava comigo - ele ergue seu celular - Olha aí.

Pego o celular da sua mão, e me afasto dele puxando meu pulso. Como não tem senha, apenas vou em mensagens e vejo a conversa.

Ele disse a verdade.

Mãe
Oi bebê, Kristhen está com você?

Reed
Sim, mãe, ela está aqui comigo, por quê?

Mãe
Nada não querido, se divirta.

- Viu?

Apenas jogo o celular pra ele. E daí? Reed mereceu. Por que ele foi rir? Ele viu que eu estava puta de raiva!

- Você deveria controlar esse seu temperamento.

- Você provocou quando riu. - arrumo meu vestido, quase estraguei minha beleza com essa raiva

- Foi engraçado te ver brava. Queria não rir, mas quando vi seu rosto, toda maquiada, céus... foi engraçado.

- Cala essa boca. - encaro seu rosto - Entendeu?

Ele fica sério aos poucos. Começo a andar de volta para a mesa em que estava, preciso beber alguma coisa, tenho que me manter calma.

Preciso conversar com o Karl, perguntar para ele se disse alguma coisa para Elaine.

- Vai voltar para mesa que ele está?

- O quê? - paro de andar e me viro para ele - Ele me convidou para festa, então, sim, eu vou voltar para mesa que ele está.

- Oh, saquei... - ele sorri, desviando seu olhar - Quer ser conhecida como mais uma do Jacs?

- Do que você está falando? - dessa vez me viro por completo para ele, fechando meu rosto - Quer saber se vou trepar com ele? - dou alguns passos, até chegar perto do seu corpo - Não está sabendo perguntar, Reed... Quer saber se vou gemer da mesma forma que gemia com você?

- Não. Apenas estou tentando evitar que as pessoas fiquem falando.

- Oh... - debocho - Está preocupado com o que as pessoas falam de mim? Você!? Que ficou um mês me evitando sem motivo?

- Não estou preocupado... - ele desvia seu olhar

- Não? Parece estar, pra simplesmente tocar nesse assunto. Deixa eles falarem, isso não é da sua conta, não estão falando de você.

Reed me olha novamente, seu corpo dessa vez se aproxima até ficar grudado no meu.

- Não é da minha conta, você tem razão. Esqueci como você é fria.

- Fria?!

- Esse é um motivo para eu te ignorar-

- Mentira! - corto sua fala - Você já me usou o suficiente, já sabe transar, beijar uma garota, e até deixar ela em seus encantos com alguns gestos ou olhadas. Não precisa mais de mim. Além disso, eu sempre fui fria com você.

- Você é misteriosa de mais, Kristhen, isso me faz ter dúvidas sobre você, sobre quem é realmente Kristhen Zillord. Sinto que você mente em tudo que fala, para esconder algo valioso. Não consigo ficar do lado de alguém que nem se abre direito.

- Quer que eu me abra com você? Do que quer saber? Você nunca nem perguntou!

- Porque você não dá liberdade! - ele diz com os dentes travados - Você é tão fria! Seu único jeito de demonstrar algo "caloroso", é transando.

- Está bem! - me afasto dele e cruzo os braços - Pergunta o que você quer saber

- Para responder com um tom frio e esse olhar mortal? Prefiro não fazer isso.

- Eu não vou te responder com frieza.

- Não adianta! Você é assim! Mesmo não querendo, vai fazer isso.

- Por que você quer tanto que eu seja calorosa com você? - estreito meus olhos

- Eu... - ele suspira e se afasta mais ainda - Eu não sei. Sinto que já nos conhecemos antes, e você não era assim.

Nesse mesmo instante, um arrepio nada legal sobe pelo meu corpo de uma forma muito rápida.

Ele se lembrou? Não... Se tivesse se lembrado, estaria me contando tudo, perguntando porque tudo isso aconteceu com ele.

Reed apenas está tendo uma impressão de que já nos conhecemos antes. Ainda não é o suficiente, preciso que seja o suficiente.

- Eu sempre fui assim.

- Não... Nos meus sonhos você não era - ele sussurra, mas consigo ouvir

Ele está sonhando? Isso pode ser o suficiente.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Prestaram bem atenção nesse capítulo, não é? Logo, logo, tudo será revelado.

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês por aí! ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora