Kristhen Furquim
Sim, ele está com três dedos dentro de mim. Pierre está movendo, como se fosse dois normalmente. O prazer é maior. Dentes travam em minha pele, ele morde com força meu pescoço, e o solta quando escuta um gemido meu.
- Mesmo você sabendo... deveria ter me dito a verdade - segurei seu braço, mal conseguindo dizer essas palavras - Não... iria ficar brava.
- Eu sei. Mas eu te disse hoje, não tem muita diferença, né?
- Você me investigou... eu deveria estar brava. - enfio minhas unhas em sua pele, sentindo aqueles três dedos movendo por dentro de mim - Mas não... consigo.
- Eu estava tão agoniado por você agir com fraqueza que não aguentei e tive que pesquisar mais há fundo. Estamos juntos agora, não esconda mais nada de mim. Não quero fazer isso. Quero que você se sinta segura e livre o suficiente para me contar.
- Digo o mesmo pra você. - abro meus olhos, com a boca aberta para respirar melhor. Pierre fica por cima de mim, mas não para com seus dedos - Me c-conte o plano amanhã.
- Vou te contar tudo. Cada detalhe. - os olhos de Pierre ficaram no meu, observando como estou gemendo de prazer pelos dedos dentro de mim - Geme um pouco mais alto. Eu quero que a casa toda ecoa seus gemidos.
E eu fiz isso, quando os três dedos foi mais fundo. Pierre não tem piedade, e faz muito tempo que eu não tenho um sexo com homem assim, usando a violência em uma forma boa.
Seus dentes se encontram com a minha pele do pescoço novamente. Ele morde o outro lado, movendo mais fundo os dedos dentro de mim. Minhas pernas estão tão fracas, que mal consigo senti-las.
Meus gemidos ecoam cada vez mais. Pierre para. Estou quase lá, ele não pode parar toda vez que perceber isso. Seus três dedos saíram de mim, ele os levou até a sua boca e chupou cada um, como se tivesse tirando o doce que ficou entre os dedos.
Ele aproximou seu rosto, e me beijou. Um beijo quente e cheio de prazer. Sua língua invadiu minha boca, se movendo depressa, criando uma energia maior em mim. Segurei seus cabelos com uma mão, e os puxei, movendo minha língua com a sua. Meu corpo está queimando. Queimando por ele.
Pierre se afasta de mim. Eu sou a única que está tão ofegante aqui.
- Como eu amo te ver assim, Kristhen. Cheia de prazer, apenas esperando pelo meu pau pra te satisfazer. - sua mão desceu para meu pescoço, e o aperto faz eu erguer meu corpo na cama
Não iria achar ruim se Pierre fizesse isso toda vez que transássemos. Dois dedos ficam sobre meus lábios, ele os enfia dentro da minha boca, e brinca com a minha língua. Pierre largou meu pescoço, tão satisfeito em me ver dessa forma, os olhos fixos em meu rosto.
Soltei seus dedos molhados. Pierre se ergueu um pouco na cama, e abaixou sua bermuda, fazendo seu pau pular para fora. Diante de mim, sua mão começou acariciar à cabecinha levemente rosada. Pierre começou fazer um show pra mim, se masturbando em minha frente.
Meu corpo se estremeceu, o vendo arfar e erguer a cabeça para trás enquanto faz movimentos lentos contra seu pau ereto como uma espada. As veias estão visíveis, e mordo meu lábio por amar ver esse showzinho.
Ele voltou para me olhar, e sua boca levemente aberta, sorri para mim. Seu corpo deitou sobre o meu novamente, eu até mudei de ideia sobre a camisinha, vou querer usá-la.
Mas Pierre nem esperou, apenas encaixou seu pau rapidamente e enfiou com tudo dentro de mim. Meu corpo balançou, e eu gemi alto por ser tão bom. Sinto sua respiração tão pesada em meu ouvido, mas também tão sexy de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...