Kristhen Zillord
Meu rosto dói. Minha punição foi levar vários tapas na cara. Poderia ser pior... mas fico feliz que tenha sido só isso. Está roxo, e meu lábio está com um pequeno corte. Kefhera me proibiu de esconder, caso contrário, iria apanhar do outro lado do rosto.
Estou esperando o Pierre. Ele deu a ideia de irmos em um parque de diversão a tarde. Não está tão calor assim, o tempo está bom para podermos aproveitar em um parque.
Seu carro para do lado, eu fui até a porta, mas ele saiu, me fazendo parar no lugar. Pierre dá a volta no carro, ele caminha até mim com um sorriso, mas logo some ao ver meu rosto.
Ele tenta tocar, mas me afasto, colocando um sorriso no rosto.
- Oi...
- O que aconteceu com seu rosto? - pergunta, com uma grande preocupação estampada
- Ah... eu... apenas me machuquei.
- Machucou com o quê? - ele segura meu rosto antes que eu pudesse afastar de novo - Não mente pra mim, isso não parece ter acontecido acidentalmente.
Tento tirar sua mão, mas não consigo, ele está tão preocupado, que não quero afastar ele.
- Um ladrão-
- Ladrão? Você deixou um mero ladrão te bater? Impossível! Você me protegeu de pessoas perigosas, um mero ladrão não faria isso com você. Quem te bateu?
Droga! Por que ele tem que insistir tanto? Essa cara de preocupação dele, me força a contar o que aconteceu.
- Foi... minha mãe.
- O quê? Por que ela te bateu?
- Eu... quebrei uma regra e a desrespeitei, então ela... me bateu.
- Te bateu? Você já é adulta, ela não precisa te bater, uma conversa já ajuda! Isso é agressão, olha como seu rosto ficou. - sua voz fica mais alta
- Pierre... tudo bem. - tento o reconfortar com um sorriso
Ele fecha seus olhos, e suspira. Eu sei que ele quer falar mais, porém, permanece em silêncio. Suas mãos me puxa para si, e Pierre me dá um forte abraço.
- Eu senti sua falta... Passei a noite toda pensando em você. - ele alisa minha cabeça, e afasta para poder ver meu rosto - Dormiu bem?
- Sim... - seguro em sua nuca, enquanto seus braços rodeiam meu corpo - Você dormiu bem?
- Tive um péssimo sono, mas valeu a pena ficar acordado pensando em você.
Meu coração acelera, apenas observando o sorriso bobo que cresce.
- Vamos, que cada minuto compensa ao seu lado. - ele me solta, abrindo a porta do carro - Tá uma gatinha com essa roupa.
- Para com isso... - empurro seu ombro
Vê ele todo sorridente, e até mesmo um pouco brincalhão, consigo ver que está voltando a ser o verdadeiro Pierre.
- Parar com o quê? Só estou te elogiando... - ele toca a minha bunda, me fazendo afastar dele rindo
- Para com isso... Cada toda aquela timidez?
- Não sei... Deve ter ido embora com o Reed. - ele se aproxima, e deixa um pequeno beijo sobre meus lábios - Você está muito linda... muito mesmo. - sussurra no meio do beijo
- Você está me deixando com vergonha - digo, afastando um pouco seu rosto
- Estou? Então deveria gritar pra todo mundo ouvir que você é linda?
- Não! Idiota. - reviro os olhos, entrando no carro
Pierre fecha porta, dando a volta, e entrando. Ele liga o carro, mas antes, espera eu colocar o cinto de segurança.
***
- Você pode voltar hoje, se quiser.
Pierre caminha ao meu lado, enquanto tomamos sorvetes juntos. Fomos em alguns brinquedos, mas estou com ideia de ir à montanha-russa.
- Para mansão? - pergunto
- Sim. O que você acha? - ele me olha, e balança as nossas mãos
- Está bem... Eu posso assinar as papeladas hoje ainda-
- Não! Não precisa. Quero que apenas vá como se fosse minha segurança, não quero que fique me protegendo sem necessidade. É apenas... fingimento - ele sorri, mas logo seu rosto fica sério ao observar o meu - É normal estar preocupado com você mesmo sabendo que está bem?
- Bem... acho que sim... - digo, e o mesmo levanta sua mão, tocando com cuidado onde provavelmente está roxo
- Quer ir em qual brinquedo? - ele sorri, afastando sua mão
- Vamos apenas andar pelo parque.
Quero andar mais um pouco segurando a sua mão.
Ele concorda, voltando a segurar minha mão. Andamos até terminarmos com o sorvete. Passamos em algumas lojas e compramos pequenas coisas. Na verdade, ele comprou.
Eu só... olhei por um momento uma pequena pulseira com um pingente de coelho, e ele já pagou por ela.
- Eu disse que não precisava comprar - digo, vendo o mesmo colocar ela em meu pulso
- Combina com você. Gosta de coelhos? - ele me olha, colocando um sorriso no rosto
- Sim... São animais fofos, mas o que eu mais amo, são os lobos. Se eu pudesse ter tempo, tatuaria um em meu braço. - olho para a pulseira em meu pulso, ficou fofo
- Por que gosta dos lobos?
- Eles são organizados, temidos, e um animal forte e determinado. Tem várias coisas que me atrai em um lobo.
- Você e um lobo se parecem. Eles têm um olhar mortal.
- Eu não tenho um olhar mortal. - digo, colocando um sorriso torto no rosto
- Talvez... - Pierre coloca suas mãos no bolso da calça, e suspira, desviando o olhar - Você... Na verdade... - ele me olha - O que acha de dormir lá em casa? Elaine vai sair com Phillip para resolverem alguns assuntos, e vão passar a noite fora.
- Tem certeza? E se ela chegar antes?
- Ela não vai... Será em outra cidade, então, tá tudo bem. - ele passa a mão sobre sua nuca, e sorri - O que você acha?
- Pode ser... O que vamos fazer antes de dormir?
- Estava pensando em fazer... comida. Eu andei pesquisando sobre alguns pratos, e queria tentar fazer.
- Você não sabe cozinhar.
- Eu sei disso. - ele ri baixo - Vamos fazer isso juntos. Vai ser divertido.
Não vou reclamar. Cada momento com ele está sendo importante pra mim.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
Storie d'amoreSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...