Kristhen Furquim
Tento ignorar o idiota do sorriso dela. Alessia continua esperando eu contar como transamos. Cara? Isso é pessoal, ela não deveria ficar insistindo tanto para saber como foi o sexo com o Pierre.
- Vai, eu quero saber pelo menos onde vocês... transaram - ela diz baixo, talvez pelo motivo do corredor estar cheio
- No quintal, feliz agora? - fecho meu armário e encaro olhos verdes arregalados, mas com um sorriso enorme nos lábios
- Gente... que horror... - seu sorriso é perverso, e o tom da sua voz também - Eu amei!
- Não deveríamos estar falando disso aqui. - abraço o fichário em meu corpo - Enfim, marcaram uma reunião com os professores, e estou esperando uma confirmação. Preciso contar a eles o que aconteceu.
- Eles já devem saber. Se não derem pelo menos um tempo para você recuperar tudo, são uns cuzões e eu até indico você denunciar.
- Calma! - falo um pouco alto pelo barulho das vozes - Ainda não obtive uma resposta.
- Eu sei. Só dei uma dica para caso eles recusem. - ela balança seus ombros, se encostando nos armários - Tenho certeza que quem te deu esse vestido foi ele.
- Foi. Para de ficar conversando sobre isso com toda... essa gente. - reviro meus olhos, mudando a direção do meu corpo para a evitar
Em silêncio, eu escuto vozes de todos os lados, uma conversa paralela que nem dá para entender. No começo do corredor, onde ficam as portas para a saída do prédio, uma garota loira, com roupas que se parecem de moda, caminha lentamente, rebolando seu quadril.
Só pelo jeito, suponho que seja modelo, mas que faz curso de moda. As pessoas abrem o corredor, nunca a tinha visto antes, talvez seja alguém nova.
- Ai. Meu. Deus.
Olho para Alessia, seus olhos estão bem abertos, e sua boca falta cair no chão.
- O que foi? - pergunto
- Essa garota é uma modelo super famosa! - Alessia me olha, mostrando muita surpresa em sua expressão - Ela faz curso de moda porque tem sua própria loja de roupa, e cara, essa garota é linda.
É, ela realmente é linda. Seu corpo é perfeito, curvas lindas nem seu corpo, coxas um pouco grossas, seios medianos, mas parecem firmes. Cabelo liso bem cuidado, e uma maquiagem que deixa sua beleza mais ainda atrativa.
- E quem é ela? - sussurro assim que ela passa pela gente com seus saltos
O cheiro do seu perfume arrepia meu corpo. O perfume se mistura com o cheiro do seu shampoo. Essa mulher além de linda, é cheirosa.
- Essa é Ella Smith.
Todo meu ânimo com a garota some. Encaro suas costas, como sua bunda grande mexe quando anda. Eu sei quem é essa garota, Ella, a menina primeira garota que odiei na minha adolescência. Eu gostava muito da atenção do Pierre naquela época, eu necessitava, para ser mais exata. Meio que, dependia do Pierre, caso contrário não era feliz.
Ella chegou, e destruiu meu mundo quando fez Pierre ser frio, e me ignorar. Passei por vários problemas de crise existencial, crises de pânico e até ansiedade pelo que aconteceu. Foi uma época difícil para mim, até Kefhera ter a ideia da minha falsa morte.
Nunca mais a vi... Mas pelo visto também está na Itália... Por que todos que infernizam minha vida, estão aqui? O que está acontecendo universo? É algum tipo de pegadinha?
- Pierre!
Sua voz é doce, mas também fina. O nome do Pierre ecoa pelo corredor que agora está em silêncio, observando os dois neste momento, se abraçarem.
Parece que estou voltando ao meu passado de alguma forma, e isso me desespera um pouco. Os braços de Pierre rodeiam o corpo da garota que é bem mais baixa que ele.
Vinceti a ergue no ar, com um abraço tão apertado, que no meu interior, sinto raiva. Não entendo essa raiva que sinto agora, raiva que parece subir pelo meu sangue.
Meus dentes estão tão apertados em minha boca, que agora doem após eu soltar um suspiro bem baixo. Talvez o motivo da raiva seja ela, mas por quê? Por que está abraçando o Pierre? Estou com ciúmes?
- Amiga.
Abaixo meu olhar, Alessia me observa com bastante curiosidade
- O quê? - pergunto
- Você parece muito brava - ela sussurra - Não vai me dizer que está-
- Não estou. Pode vir comigo trocar o curativo da minha panturrilha? Não gosto de pedir remédio com o diretor sozinha. Aquele homem é muito conversador.
Alessia apenas me olha por um tempo, e concorda com a cabeça em silêncio. Ergo meu olhar, para dar uma última olhada. Pierre a desce no chão, Ella usa suas mãos com grandes unhas bem feitas e cuidadas contra o rosto dele.
Pierre vira o rosto e o beijo vai ao canto da boca. Pelo visto era nos lábios a intenção dela para beijar. Não consigo controlar o que sinto, quando está a flor da pele, é impossível. Ainda tento não acreditar que seja ciúmes, mas a cada momento que passa, percebo que é isso.
Apenas viro meu corpo, caminhando do lado oposto de onde Ella e Pierre está. Alessia fica ao meu lado, não diz uma palavra, porque sabe que meu humor é de pura raiva.
***
Guardo meus materiais l para finalmente sair desse lugar. Última aula do dia já se foi, os professores ainda não decidiram se vão me dar um certo tempo para poder recuperar tudo. Não falei ou fiquei perto do Pierre.
Uma que não tinha como, já que Ella estava grudada nele. E outra, eu ainda não consegui me acalmar pela loira estar no mesmo lugar que eu. Sinto que estou sendo seguida por todos eles.
Desço os degraus da sala, pronta para sair.
- Kristhen! - paro no mesmo momento que escuto a voz do professor - Vem aqui.
Mudo minha direção e me aproximo da sua mesa.
- Senhor?
- Sobre o acidente que aconteceu em seu prédio. Fico feliz que esteja bem. Conversamos entre nós, professores, e decidimos te dar até o final do ano para colocar tudo em dia. Sabemos que é uma ótima aluna em todos os materiais, apenas continua sendo essa boa aluna.
- Obrigada! - coloco um grande sorriso no rosto - Vou fazer meu melhor para colocar tudo certinho.
- Fico feliz em ouvir isso.
Me despeço dele com um aceno e saio da sala.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Primeira mentira da Kristhen?
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...