47

11.4K 1.1K 218
                                    

Reed Walsh

Minha cabeça está doendo, não aguento mais ouvir a Samy falar da vida dela. E não quero saber quanto dinheiro ela gasta por dia, ou com quantos garotos ela sai para se divertir.

Por que tive que ter a ideia dessa vingança? Estou começando a me arrepender. Deveria deixar ela quebrar a cara sozinha... De novo não escutei a Kristhen.

Falando nela, onde ela está? A procurei pelo salão, mas não achei. E muito menos achei o Jacs. Não acho que ela estaria com ele... certo?

- Você vai fazer algo hoje?

- Não. Por quê?

- Porque depois da festa vou fazer uma festa de pijama para meus amigos, quer participar? - ela sorri para mim, parece sem jeito

- Não tenho roupa.

- Ah, eu posso te emprestar as que tem aqui nessa casa. São de alguns empregados, mas eles não trabalham mais, porém a roupa é nossa, então você pode usar.

Que saco! Vim nessa festa apenas para tentar algo, mas estou desanimando de prosseguir com essa vingança. Está chato... A Samy é chata!

Nunca pensei que essa garota seria tão tagarela, que insuportável. Se eu for dormir aqui, não duvido nada que ela vai tentar alguma coisa, mas não estou no clima para isso.

- Por favor... - ela segura minha mão, e súplica fazendo olhos de pena - Vai ser divertido, vamos fazer várias coisas aqui... Como presente de aniversário.

- Mas eu te dei um presente.

- Sério? - um sorriso cresce em seu rosto - Onde está?

- Com os outros presentes

Eu comprei porque no convite disse que não podia entrar sem um presente. Que coisa mais idiota!

- Certo. Espere aqui, vou ver o que é. - ela solta a minha mão e se afasta, me deixando com um ar mais fresco para respirar

Que garota tóxica, meu pulmão não aguentava mais respirar seu cheiro.

Com essa oportunidade, procuro pela Kristhen no salão. Uma música calma toca, algumas pessoas dançam e outras conversam, mas nada dela. Onde ela foi? Pensei que ficaria por perto.

Consigo ver os outros dois seguranças, mas ela... não tem nenhum vestígio de onde possa estar.

Será mesmo que ela... está com o Jacs? Droga... estou com uma sensação ruim dentro de mim, um certo incômodo só de pensar nisso.

- Está procurando alguém?

Olho para o lado, e um certo alívio aparece.

- Onde estava? - pergunto a Kristhen, que agora cruza seus braços

- A irmã da Samy pediu para falar comigo. Ela até que é... gentil, comparada a irmã. - seus olhos pretos me observam - Ela queria falar sobre o Jacs, disse ser tipo de um conselho... 

- E qual seria?

- Não dormir com ele, porque ele é péssimo de cama. - ela ergue suas sobrancelhas, parece querer rir - Disse que ele não sabe usar o pau que tem - Kristhen passa a mão sobre seu nariz de leve, mas consigo ver um sorriso em seus lábios

- Mas talvez ela disse apenas para você ficar longe dele.

- Sendo verdade ou não, eu não iria transar com ele. - a mesma se aproxima de mim - Conversamos sobre mais alguma coisa, e ela me convidou para a festa de pijama da irmã dela. Acho que... vou ficar. Quero ver como vai ser.

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora