63

5.1K 540 54
                                    

Maratona: 1/3

Pierre Vinceti

Mordo minha boca por dentro, enciumado com a animação dela com este homem. Não estou sendo tóxico, mas o Enrico é bonito, e tem rosto de um homem bem mais jovem comparado a sua idade. É forte e alto, cheio de dinheiro e com um sorriso que parece encantar qualquer pessoa.

Só não me encantou porque estou pegando raiva da forma que já está falando com a Kristhen. Tive que resolver o assunto do Luca com ela, e agora me aparece outro. Acho que as estrelas estão querendo me testar a paciência que consigo ter com homens ao lado dela, e acho que vou falhar.

Respiro fundo e olho para a Kristhen, o grande sorriso que ela não para de dar. Elogia o tempo todo a comida dele.

Engraçado que a minha ela não elogia.

- Ah, só um minuto. - Enrico ergue um dedo, e com sua outra mão segura um celular - Preciso atender esta ligação.

Kristhen fica em silêncio agora, cortando uma carne mal passada e colocando na boca. Ela chega se derrete de tão bom que deve estar.

- Kristhen - a chamo

Ela vira sua cabeça para me olhar, parando de cortar outro pedaço da carne.

- O que foi meu amor?

Passo a mão sobre minha boca, sentindo meu coração amolecer por ela ter me chamado assim. Limpo minha garganta e afasto a mão de frente da boca, preciso ser forte.

- Você precisa me dizer como está a comida. Toda vez que você experimentar um prato, precisa dizer se está queimado, bom, mais ou menos, sem sal... essas coisas.

- Oh, eu esqueci completamente - ela sorri, um sorriso tão lindo quanto ela - Esta carne está boa. Mal passada para quem gosta, bem temperada e sem muito óleo. Realmente gostei.

Kristhen pega um pedaço da carne no garfo e traz em direção a minha boca. Comi sem hesitar, e da forma que ela falou, a carne realmente está. Sua mão fica no meu rosto, e a mesma se aproxima.

- Amor, você precisa fechar contrato com este homem. Não importa como a comida dele está - ela sussurra em meu ouvido - Ele vai te fazer ser mais conhecido, pode fazer seu futuro ser melhor ainda.

Kristhen vira meu rosto e sela nossos lábios em um selinho demorado. Quando a mesma tenta se afastar, me aproximo dela para continuar com o beijo, mas Kristhen segura o meu ombro, conseguindo se afastar de mim.

Ela sorri, e volta a sua atenção pro prato. Esfrego meus lábios e desvio meu olhar para Enrico que ainda fala no celular. Minha mão é segurada pela mulher do meu lado. Kristhen coloca em sua coxa, e volta a cortar a carne.

Aperto sua perna, vendo a mesma sorrir.

- Me desculpe pela demora. Então, como está a carne? - Enrico diz ao guardar seu celular no bolso de dentro do terno

- Está ótima! - Kris o responde, colocando outro pedaço na boca

- Então já está pronta para o próximo prato?

Ela concorda com a cabeça, largando os garfos. Os garçons retiram os pratos e se viram em direção à cozinha.

***

Assino no papel para fechar negócio. Coloco sobre a mesa a caneta e empurro em direção ao Enrico que pode fazer tudo mudar. Ele abre um sorriso e se levanta, erguendo a mão.

Também fico de pé e aperto firme sua mão, finalmente encerrando tudo. Acho que Kristhen nem aguentava mais comer. Suspirava em cada prato.

- Foi bom fechar negócio com você senhor Vinceti

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora