Reed Walsh
Acho que criei coragem de mais para lhe mandar calar a boca. A raiva que expressa em seu rosto faz meu corpo gelar e o arrependimento bater na mesma hora.
- O quê?
- Olha só... você está brigando comigo sem motivo.
- Sem motivo? - ela se aproxima - Minha missão é te proteger, é óbvio que vou ficar irritada se você sumir por aí.
- Eu não sumi! Eu estou bem!
- E se não tivesse?
- MAS EU ESTOU! - minha respiração fica rápida, por que ela teve que ficar tão estressada? - Porra! Por que você está brigando comigo? Só por que subi? Sem você? Acha que dependo de você para sobreviver? Para ficar seguro? Você é uma humana, como eu! Não vai poder me proteger para sempre, Kristhen!
- Mas enquanto eu estiver aqui, você está sobre a minha proteção! Irei fazer de tudo para te manter seguro, PRA ISSO QUE FUI CRIADA! - ela empurra meu corpo, me deixando ainda mais furioso - Minha missão é te manter seguro, dar a minha vida pela sua.
- Eu não preciso que dê a sua vida pela minha! Você nem precisa me proteger e sabe disso! Quando meus pais voltarem, vai para sua casa, fique com sua mãe! EU NÃO PRECISO DA SUA PROTEÇÃO.
- EU NÃO VOU! Prometi ao meu pai, e irei até o final nisso, entendeu?
- Para de brigar comigo! Eu só cometi um erro e você vem me atacando, como se quisesse me bater por causa desse erro.
- Eu estou preocupada.
- NÃO ESTÁ! - aperto minha mão com tanta força, que sinto ele se machucar - Porra! Você acordou estressada e está descontando em mim.
- Não estou, Reed! Você saiu, colocou sua vida em risco, não me disse nada, isso me deixou preocupada. Sua mãe colocou uma ordem, para que eu te deixe ileso até ela voltar.
- Vai se foder! - passo por ela, meu sangue está fervendo de raiva - Quero que você e essa maldita preocupação vá para o inferno.
- Por que você está irritado? É eu quem deveria estar!
Me viro ainda mais bravo com ela.
- PORQUE VOCÊ PARECE QUERER SER A MINHA MÃE! Garota! Olha pra mim, eu tenho sua idade, não preciso ser protegido. Talvez aqueles caras deveriam ter razão, não devo confiar em você.
- Só porque eu quero te manter seguro?! - ela ergue sua sobrancelha
- DO QUE VOCÊ QUER ME MANTER SEGURO? - me aproximo dela novamente - Deles? Daqueles cinco? Quer dizer, quatro, porque você matou um. Eles me passaram uma proteção melhor que a sua. Você está parecendo a minha mãe. Ela me proíbe de tanta coisa, que chega a ser sufocante, tóxico. Não consigo ficar no mesmo ambiente que ela, não consegue ver isso? Por que você acha que Elaine não sabe nada sobre mim? Por isso mesmo! Porque não aguento mais ela e suas malditas regras! ESSA MALDITA TIMIDEZ FOI ELA QUEM ME DEU. Sempre me proibiu de fazer amigos, ou até de conversar em público, caso eu fizesse, apanhava. NÃO VENHA QUERER ME DIZER QUE ESTÁ ME PROTEGENDO, PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ!
Com a raiva, disse coisa que não devia. Não é total culpa da minha mãe eu ser tímido, mas a metade sim. Ela me proibia de tanta coisa quando eu era pequeno, que quando fui falar com uma pessoa pela primeira vez - já estando grande - eu fiquei com vergonha, medo, todo sentimento de ruim.
Não conseguia interagir, e foi aí, que percebi minha timidez. Ela sempre diz para todo mundo que eu era assim desde pequeno, mas é mentira, nunca tive medo de conversar com as pessoas, até ela colocar essa maldita regra. Ela dizia que era perigoso interagir.
Por um tempo eu imaginei que fosse, e quando eu tentei arranjar amigos, já era tarde demais.
- Eu não quero te proibir de nada, Reed - Kristhen mantém seu rosto fechado, mas seu tom muda - Apenas quero te salvar dessa merda toda.
- Eu não pedi pra ser salvo.
Me afasto dela para ir até meu quarto, essa confusão me cansou, quero apenas ficar sozinho.
Bato a porta do meu quarto, e para que ela não venha atrás de mim, tranco a porta. Vou até minha cama e deito. Essa merda toda me fez pensar muito.
Desde ontem, quando eu acordei e a observei dormir, me toquei que não sei muito sobre a Kristhen, ela não me fala nada sobre sua vida, apenas conta que está seguindo o sonho do seu pai.
Mas sinto uma pintada de mentira nessa história. Ela é tão misteriosa, quer me proteger, mas quem acaba sendo estranho aqui é ela.
Já não sei em quem confiar, é melhor apenas continuar sozinho, como minha mãe ensinou a ser. Kristhen é uma garota misteriosa, e enquanto ela não se abrir para mim, não darei oportunidade para ela se aproximar.
Isso é uma forma de me proteger, sei que outros fariam isso, deixaria uma pessoa estranha afastada, e só permitiria se aproximar se conhecesse bem. Tenho sonhos a realizar, não quero acabar com eles devido a um simples erro.
Confiar nas pessoas é um perigo, ainda mais atualmente. Todos nós sabemos disso, mas fingimos fechar os olhos só porque é um "amigo". Deveria ter acreditado na minha mãe.
Na vida só serei eu por eu, as pessoas sempre terão inveja de algo, ou raiva de você, mesmo não querendo. É melhor ser sozinho e saudável, do que viver com essas pessoas que acham ter compaixão com os outros, mas na primeira oportunidade pisa neles.
Enquanto a Kristhen não mostrar quem é ela de verdade, ficará longe de mim. Ela é estranha, tem um ar de mistério, e isso não sai da minha cabeça desde o primeiro dia em que a vi.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Se você é novo em meu perfil e livro, peço para prestar bem atenção em cada detalhe e conversa, porque esse livro aqui vai ser muito babado. Quando vocês descobrirem a verdade, a cabecinha de vocês vão explodir
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito, beijo, vejo vocês por aí ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...