36

6.8K 660 23
                                    

Kristhen Furquim

Novamente eu cedi aos seus encantos. Ele consegue de alguma forma me fazer ceder apenas com um olhar. Seus beijos em meu pescoço faz eu contorcer no pano abaixo de mim, eu já estou pronta para o receber...

E cada dia que passa, isso me preocupa da forma como reajo ao Pierre.

Aliso sua nuca, mordendo meu lábio, sentindo cada beijo molhado que ele entrega em meu pescoço. Um chupão fez eu erguer do chão, gemendo bem baixinho em seu ouvido. É, como posso ver, estou sensível a ele, e louca para o ter dentro de mim.

Meu corpo queima, sinto cada parte de mim pegar fogo para mais. Ele se afasta, erguendo minha blusa, usando as pontas dos dedos para alisarem minha barriga. Pierre senta em suas pernas, se mantendo no meio das minhas.

Ele alisa perto do meu clítoris, deixando eu ansiosa para descer mais, porém Pierre sobe com seus dedos para acima da minha barriga. Suas mãos erguem mais ainda minha blusa, até deixar meus seios para fora.

Pierre apenas passa a mão por baixo deles, e desce novamente com os dedos. As mãos dessa vez seguram as minhas pernas. Ele as abre até onde não poder mais, seu olhar perverso desce para o meio da minha intimidade.

Consigo ver Pierre molhar seus lábios, e deixar um sorriso torto no meio. Ele sabe como estou molhada, a sua espera, louca para o sentir de alguma forma. Seu corpo se afasta mais, sua cabeça dessa naquela direção, e sua língua... subiu de uma forma bem lenta pela minha buceta, como se ele tivesse se degustando do que lambe.

Puxo o pano, quase gemendo alto de tanto prazer de finalmente sentir sua boca. Ele começa a me lambuzar com ela, chupando e lambendo toda região, causando mais prazer ainda em mim. Sua boca toca em meu clítoris, ele agarra minhas pernas com força e começa a chupar.

Pierre praticamente devora aquele lugar, chupando de uma forma tão gostosa, que tenho que morder meu lábio com força para não gemer alto. Seguro sua cabeça enquanto sinto seus lábios beijando o centro da minha buceta.

Me esforcei para abrir os olhos e encarar a noite estrelada, mas isso estava sendo tão bom que não consigo durar mais que alguns segundos de olhos abertos. Começo a contorcer no chão, e sua língua não para. Ele lambe a minha vagina, passando a ponta da língua em volta da entrada.

Sinto dois dedos abrir mais ainda, e finalmente sua língua me penetrar. Dessa vez foi o suficiente para me fazer gemer alto. Ele começa com os movimentos, sinto ela se mexer dentro de mim, fazendo movimentos tão bons que é impossível ficar parada.

Pierre não consegue prosseguir por ter que segurar minhas pernas. Ele para, estou tão ofegante que suponho estar respirando muito alto. Eu estava quase lá, era apenas mais alguns movimentos que eu chegava em meu orgasmo.

Os beijos molhados sobem pela minha pele, fazendo trilhas curtas. Pierre beija e chupa onde consegue, deixando marcas de chupão pelo meu corpo. Suas duas mãos seguram meus seios, ele começa apertar enquanto beija meu corpo.

Mordo meu lábio, sentindo prazer até nas apertadas que ele dá, e não são nada leves. Ele sobe até ficar de frente a minha boca e devorar meus lábios. Tento acompanhar o ritmo do beijo, mas não estou conseguindo, e isso faz Pierre diminuir a velocidade. O beijo se torna lento, de uma forma sensual onde seus lábios levemente sugam os meus ou morde.

Agora eu tenho meu próprio gosto na boca, mas não me importa, não é a primeira vez que isso acontece. Pierre larga meus lábios com uma mordida. Ele fica de joelhos na minha frente, com seus olhos por todo meu corpo, e finalmente tira a camisa, revelando tatuagens.

Pierre tira sua bermuda, dando liberdade ao seu pênis que pula para fora, ereto como uma espada. Ele abre uma camisinha e coloca sobre o seu membro, ajustando. Pierre começa a enfiar, até se escorregar com força para dentro de mim, fazendo meu corpo balançar.

Seus braços ficam abaixo dos meus joelhos, ele ergue minhas pernas até finalmente tocar no chão com suas mãos. Estou com as pernas para trás e totalmente aberta. Tenho uma visão melhor dos seus olhos, ele começa a se mover dentro de mim, fazendo movimentos leves, mas que me levam a loucura.

Agarro o lençol enquanto recebo cada estocada sua. Reviro meus olhos, gemendo baixo, ou tentando gemer baixo. Pierre começa a ser violento com suas penetradas, parece que vai mais fundo dessa forma, e é tão gostoso que, consigo sentir estar em outro mundo.

Ele acelera mais ainda, e meu gemido aumenta. Escuto minha voz ecoar pelo lugar, só espero que ninguém esteja ouvindo. Abro meus olhos para poder encarar seu rosto, Pierre continua, me dando prazer e demonstrando prazer. Meu corpo balança com o dele, sou fodida sem pena.

Ele continua, fazendo minhas pernas fraquejarem, finalmente meu orgasmo veio. Sinto borboletas em minha barriga, meu corpo repleto de alívio, e sentimentos que nunca tive antes. Pierre me deu mais uma estocada e chegou em seu limite, ele respira fundo e larga minhas pernas, apenas fico no chão, toda derretida após esse sexo maravilhoso.

A quanto tempo não tenho um desses? Estou começando achar que Pierre é o único que consegue me levar ao delírio e ficar molinha de tanto prazer. Ele deita ao meu lado, passando a mão sobre o rosto, e controlando sua respiração.

Viro meu corpo para sua direção, e aproximo perto do seu ouvido.

- Pierre... - sussurrei da forma mais manhosa que consegui

Ele virou seu rosto, e ficou um tempo perto do meu, até beijar meus lábios. Seu braço contorna minha nuca, e o mesmo me puxa para perto.

- Não faz isso - ele diz após afastar um pouco sua boca

- O quê? - permaneço com os olhos fechados

- Não chama meu nome com essa voz manhosa...

Sua mão desceu para minha perna, ele fez eu a colocar por cima das suas, e finalmente um beijo mais quente começou.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora