Kristhen Zillord
Pego meu celular, e deito na cama. Tem algumas mensagens do Pierre, não pensei que seria tão rápido.
Pierre
Eu achei a pedra.Kristhen
Sério? Onde estava?Pierre
No meu quarto, esse tempo todo. Tinha meio que uma segurança para abrir o cubo de vidro, mas eu consegui! Podemos nos encontrar? Quero te mostrar e... também te verKristhen
Claro! Me manda sua localização, já estarei aí em breve.Deixo meu celular na cama e vou até meu guarda-roupa. Pego minha blusa de frio e coloco sobre meu corpo. Volto até a cama e pego meu celular, sei onde o encontrar, então apenas saio do quarto e corro até a porta de casa, saindo em seguida.
Kefhera está em casa, então não preciso fechar a porta. Ergo minha mão para o primeiro táxi que vejo, e entro, falando a localização.
Droga! Estou tão ansiosa! Não acredito que ele conseguiu pegar a pedra. Foi tão rápido... Fica impossível não manter o sorriso no rosto.
- Você parece bem feliz, vai encontrar seu namorado?
Encaro o homem que dirige, ele me olha pelo retrovisor após sua pergunta.
- Sim... Vou me encontrar com ele.
- É um namoro recente?
- Ele... ainda não me pediu em namoro, mas nós nos gostamos, e... espero que ele peça logo. - mantenho o sorriso, e o moço sorri de volta
Isso não vai acontecer, mas não custa nada imaginar isso.
O caminho todo foi em silêncio. Pierre disse que escolheu esse lugar meio afastado das pessoas para eu ver caso alguém me siga. Achei uma ótima ideia da parte dele.
Pago o motorista e agradeço pela carona. Na distância eu o vejo, com as mãos nos bolsos da blusa de frio, encostado em uma construção quase terminada.
- Oi. - limpo minhas mãos na calça por estarem suadas, e dou um sorriso após receber seus olhos
- Oi! - ele sorri, se desencostando da parede - Você veio rápido...
- Bem... sim... A pedra é o nosso único jeito de irmos embora
O céu está escuro, onde estamos mal tem luz, mas consigo ver que ele está feliz por mim. A noite faz tão frio que meu corpo se estremece, mas estou tão ansiosa, que meu corpo está tremendo sem ser pelo frio.
- Aqui! - Pierre estende sua mão
Linda, e bem cuidada. Meu corpo congela, ele realmente conseguiu pegar ela. Azul com violeta é tão linda... Kefhera vai chorar ao finalmente tocar na pedra da sua família, na qual seu pai deixou para ela no seu último suspiro de vida.
Finalmente ela vai poder se sentir completa.
Ergo minha mão para pegar, mas Pierre simplesmente vira sua mão, e a deixa cair no chão. Não! Porra! Essa pedra é frágil! Se cair de uma certa distância, ela pode se espatifar no chão.
E foi isso que aconteceu. Meu coração para de bater por poucos segundos, e meu sangue ferve... de raiva. Ergo meu olhar para o Pierre, e toda raiva que eu tinha, sumiu, pela sua frieza.
Uma frieza misturada com dor e tristeza. Afasto um pouco para trás, meu coração agora está acelerado, um arrepio sobe pelo meu corpo...
Estou com medo. Pela primeira vez estou sentindo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...